Após vaias, William Arão sai em defesa de Wallace: "Todo o apoio. É o capitão"

30/1/2016 22:01

Após vaias, William Arão sai em defesa de Wallace: "Todo o apoio. É o capitão"

Volante afirma que time sabia da jogada do Boavista que resultou no gol de empate em Edson Passos. Juan avalia que calor interferiu na atuação da equipe

Após vaias, William Arão sai em defesa de Wallace: Todo o apoio. É o capitão
William Arão, do Fla, defendeu o zagueiro e capitão Wallace, vaiado por falha em gol de empate do Boavista

O volante do Flamengo William Arão lamentou a "bobeira" que resultou no gol de empate do Boavista em Edson Passos. Disse que o time foi alertado de que era a "única jogada" do rival e saiu em defesa do zagueiro Wallace, que falhou na marcação de Leandrão no lance que igualou o placar. O defensor passou a ser vaiado pela torcida. Arão afirmou que toda a equipe tem de apoiar o capitão e que a única forma de mudar o panorama é trabalhando.

- Todo o apoio (ao Wallace). É o capitão, um jogador experiente, já estive com ele no Corinthians. Não só eu mas o time todo tem que dar apoio a ele. Todo jogador já passou por isso em algum momento. A única forma de mudar isso é trabalho, tem que trabalhar, não só ele como todos nós para conseguirmos a vitória na quarta-feira - disse Arão ao canal Premiere.

O jogador procurou ainda dividir a responsabilidade pelo gol do Boavista:

- A falha sempre é coletiva, do time todo. Nós tínhamos que ter marcado todo o time e sofremos o gol. Agora é acertar, ver o que fizemos, escutar o professor Muricy e tentar arrumar para quarta-feira podermos ganhar.

Questionado sobre a sua boa atuação na partida, o volante respondeu:

- Não adianta nada se a gente não ganhar. A gente sabia que a única jogada que eles tinham era essa bola cruzada para o Leandrão. Demos bobeira e levamos o gol. Acho que a gente teve chance de fazer o gol no segundo tempo. Tínhamos de ter aproveitado melhor as chances.

O zagueiro Juan saiu aplaudido de campo pela torcida, e creditou o resultado ao calor e ao início de temporada. Experiente, não vê motivo para desespero.

- Jogo intenso, calor, começo de temporada, não estamos 100% ainda. Estamos trabalhando, estamos no começo. Falei no jogo contra o Atlético-MG, sem euforia por causa da vitória, e, hoje, sem desespero por causa de um empate - disse o zagueiro, em entrevista à Rádio Globo, lembrando que o Flamengo atuou no meio da semana pela Primeira Liga.

2484 visitas - Fonte: Globo Esporte


VEJA TAMBÉM
- Fabrício Bruno reclama de falta em gol do Botafogo:
- Atacantes do Flamengo decepcionam em derrota para o Botafogo
- Flamengo deseja sediar final do Mundial Sub-20 no Maracanã




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu