31/1/2016 15:07
Após cotovelada e pontos no queixo, pivô do Fla avisa: Não me derrubou
Rafael Mineiro posta foto e diz estar pronto para voltar à quadra neste domingo, quando o Rubro-Negro encerra a participação na primeira fase da Liga das Américas
Rafael Mineiro posta nas redes sociais: "Estou de volta" (Foto: Reprodução / Instagram)
Após a forte cotovelada que rendeu três pontos no queixo e o tirou ainda no primeiro tempo da vitória sobre o Aguilas de Tunja no sábado, o pivô do Flamengo, Rafael Mineiro, usou as redes sociais para dizer que está pronto para voltar à quadra neste domingo pela Liga das Américas. Com dois triunfos em duas partidas, o Rubro-Negro já está classificado para a segunda fase da competição e joga nesta noite apenas para decidir a primeira colocação do grupo contra o Correcaminos Colon, do Panamá, às 21h (de Brasília). O SporTV 3 transmite ao vivo e o GloboEsporte.com acompanha em Tempo Real.
"Depois de uma bela cotovelada e 3 pontos no queixo, quero avisar a torcida do Mengão que isso não me derrubou e hoje estou de volta para mais um jogo", escreveu Mineiro.
1825 visitas - Fonte: Globoesporte
VEJA TAMBÉM
- Plata reforça o Flamengo na Colômbia, mas Paquetá e Pulgar seguem no DM
- Vidente prevê resultado entre Flamengo x Independiente Medellín! Confira
- Flamengo confirma renovação de Bruno Henrique e blinda ídolo por anos! Confira
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -