Muricy admite prejuízo por desfalques, mas afirma que Fla criou boas chances

31/1/2016 15:34

Muricy admite prejuízo por desfalques, mas afirma que Fla criou boas chances

Rubro-Negro ficou no empate contra o Boavista

Muricy admite prejuízo por desfalques, mas afirma que Fla criou boas chances
Muricy Ramalho lamentou tropeço na estreia
Foto: Gilvan de Souza / Flamengo / Divulgação


A estreia do Flamengo no Carioca não foi do jeito que a torcida queria. Após um belo gol de Guerrero, o Rubro-Negro levou o empate com Leandrão. A equipe da Gávea teve desfalques no duelo, apesar disso, Muricy não quis colocar o tropeço na conta das ausências.

"Acho que fazem falta, mas já tava previsto. Mancuello e Allan Patrick não podiam jogar. Emerson Sheik e Gabriel ficaram fora por precaução. Podia acontecer algo mais sério, então resolvemos tirá-los, porque é importante não corre riscos". afirmou.

O treinador lamentou as chances perdidas pela equipe. Segundo ele, o Flamengo criou boas chances, faltando aproveitá-las.

"O time teve muitas oportunidades, acho que 11 (finalizações) nos números que a gente tem. Finalizamos demais, pecamos um pouco na finalização, mas isso dá mostra de que o time joga muito em direção do gol", concluiu.

770 visitas - Fonte: O dia


VEJA TAMBÉM
- Flamengo pode surpreender com mudanças estratégicas na escalação para a final do Carioca
- PATROCÍNIO MILIONÁRIO? Flamengo assegura novo patrocínio master até 2029
- Flamengo define alvo após possível saída de José Boto



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade