29/4/2013 22:39

Torcida do Campinense lota pontos de venda para a partida contra o Fla

Depois de um primeiro dia de pouca procura em Campina Grande, segundo dia da venda de ingressos registrou uma grande movimentação

Torcida do Campinense lota pontos de venda para a partida contra o Fla

Assim como em João Pessoa na manhã desta segunda-feira, a movimentação foi intensa e nem a chuva foi capaz de diminuir a empolgação dos torcedores para a partida entre Campinense e Flamengo pela Copa do Brasil, marcada para a próxima quarta-feira. Durante todo o dia, torcedores fizeram uma enorme fila em torno da secretaria do clube paraibano, querendo garantir o ingresso para acompanhar o confronto que vai acontecer no Estádio Amigão.

O movimento registrado nesta segunda é bem maior do que o do domingo, dia em que as vendas foram iniciadas em Campina Grande. Com valores que vão de R$ 40 até R$ 120 (sem os descontos), a expectativa da diretoria é que o Amigão esteja mais uma vez lotado para um jogo da equipe na temporada.

Neste ano, na reta final da Copa do Nordeste, competição da qual o Campinense se sagrou campeão pela primeira vez, a Raposa conseguiu público recorde em suas partidas como mandante. E, assim como na competição regional, a carga total de ingressos liberada foi de 19 mil, para serem divididos entre os torcedores das duas equipes.

Segundo a diretoria rubro-negra, as vendas antecipadas vão seguir até a quarta-feira, data do jogo, durante o período da manhã. Também será disponibilizada uma carga de ingressos para serem vendidos nas bilheterias do Estádio Amigão, tanto para os raposeiros, quanto para os torcedores do Flamengo.

Disposição das torcidas

Pelo que foi determinado pelo comando da Polícia Militar em Campina Grande, as torcidas vão ficar divididas em setores distintos das arquibancadas. A torcida do Campinense vai ocupar toda a extensão da arquibancada geral. A arquibancada principal será dividida pelas duas torcidas, ficando os flamenguistas no lado esquerdo.

Campinense e Flamengo se enfrentam na próxima quarta-feira, a partir das 21h50, em jogo válido pela segunda fase da competição nacional. A segunda partida entre as duas equipes, se for necessária, ainda não tem data e nem local definido.

2688 visitas - Fonte: Globo Esporte


A FLAMENGO ESTEVE ATRÁS DO CAVANI? GLOBO NÃO PAGA ESTADUAIS E BRASILEIRO, VEJA SITUAÇÃO FINANCEIRA DO FLAMENGO! MARACANÃ VAI VIRAR HOSPITAL?







LEIA TAMBÉM: Vice-presidente geral do Flamengo diz que clube irá processar jornalista da ESPN

LEIA TAMBÉM: Veja os possíveis cenários para o calendário do futebol brasileiro por conta da pandemia de coronavírus


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Carioca

Segunda - 20:30 - Estádio João Francisco - Fox
Bangu
Flamengo

Último jogo - Carioca

Sábado - 18:00 - Maracanã
Flamengo
2 1
Portuguesa