2/2/2016 15:04
EXCLUSIVO: Flamengo volta a procurar Cleber e deve acertar com zagueiro
Ainda em busca de um zagueiro para a temporada, o Flamengo novamente foi atrás de Cleber Reis, atualmente no Hamburgo, da Alemanha.
As informações são de jornalistas da rádio Transamérica via Twitter, que afirmaram que o Flamengo teria voltado a negociar com o defensor que passou pelo Corinthians e foi revelado na Ponte Preta.
Segundo eles, o Hamburgo teria pedido 2,5 milhões de euros por 50% do passe do zagueiro. O Rubro-Negro tenta o parcelamento deste valor.
De acordo com informações de pessoas ligadas ao clube, Flamengo e o jogador já acertaram alguns pontos da negociação e o zagueiro iria receber cerca de R$ 200 mil por mês para jogar na Gávea.
43864 visitas - Fonte: torcidaflamengo.com.br
VEJA TAMBÉM
- ALERTA LIGADO! Volante do Flamengo pode sair com multa reduzida e clubes estrangeiros interessados
- Flamengo volta aos treinos e renova contrato de promessa da base até 2029
- De olho no diretor! José Boto, do Flamengo, entra na lista de cotados para o Milan.
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Opa !