2/2/2016 17:44
Primeira Liga também participa da reunião de clubes sul-americanos na Argentina
Representantes de mais de 30 clubes da América do Sul vão participar nesta quarta-feira da reunião da Liga Sul-Americana de Clubes. Inicialmente, apenas Corinthians, São Paulo, Inter e Grêmio estavam confirmados. Mas, nesta terça-feira, o Boca Juniors - organizador do evento - informou que Santos e Atlético-MG também estarão em Buenos Aires. O diretor jurídico da Primeira Liga, Eduardo Carlezzo, vai representar a entidade na reunião.
Ao contrário do que faz a Primeira Liga no Brasil, a Liga Sul-Americana de Clubes não pretende organizar um campeonato paralelo. O objetivo é conseguir mais dinheiro pelos contratos de transmissão da Copa Libertadores e dos outros torneios da Conmebol. Eugenio Figueredo, ex-presidente da Confederação, admitiu em depoimento no Uruguai que a entidade lesava os clubes.
1097 visitas - Fonte: Globoesporte
VEJA TAMBÉM
- CRITICOU O JOVEM! Jorginho aponta erros de Rayan na estreia pela Seleção e faz alerta
- Flamengo planeja finalizar miniestádio no Ninho do Urubu até 2027: detalhes do ambicioso projeto
- NOVA ERA! Flamengo revela ambicioso projeto para transformar a sede da Gávea
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -