Muricy projeta Mancuello no time e elogia o argentino: 'É muito inteligente'

4/2/2016 13:09

Muricy projeta Mancuello no time e elogia o argentino: 'É muito inteligente'

Meia está à disposição no Fla e deve encarar a Portuguesa

Muricy projeta Mancuello no time e elogia o argentino: É muito inteligente
Mancuello está regularizado e à disposição no Flamengo
Foto: Gilvan de Souza / Flamengo / Divulgação


Rio - Principal contratação do Flamengo no mercado da bola, o argentino Mancuello foi regularizado e está à disposição de Muricy Ramalho para o jogo contra a Portuguesa, quarta-feira, pelo Campeonato Carioca. O técnico elogiou o meia.

"Deixou boa impressão naquele jogo (contra o Santa Cruz - deu passe para o gol de Sheik) e se entendeu muito bem com Sheik, Cirino e Guerrero. É muito inteligente e tem boa bola parada. Então é um jogador que acho que vai ajudar muito bem o nosso time", declarou Muricy.

O técnico deixou a entender que pretende utilizar Mancuello como meia de origem, mais centralizado, para armar o jogo, função exercida por Alan Patrick na vitória sobre o Macaé. Porém, nada impede de Mancuello jogar ao lado de Patrick.

"Às vezes podem jogar, sim. Podemos jogar com um volante e dois meias. Tem de fazer treinamento, é possível jogar com os dois juntos, sim", avisa Muricy.

1397 visitas - Fonte: O Dia


VEJA TAMBÉM
- Leonardo Jardim adota nova abordagem de preparação para elevar desempenho do Flamengo
- Flamengo pode surpreender com mudanças estratégicas na escalação para a final do Carioca
- PATROCÍNIO MILIONÁRIO? Flamengo assegura novo patrocínio master até 2029



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade