30/4/2013 12:14

Pretendido pelo Flamengo, Bruninho é punido no TJD/SP

Como não cumpriu automática, meia-atacante terá que cumprir suspensão em uma próxima competição da FPF

Pretendido pelo Flamengo, Bruninho é punido no TJD/SP

Ainda pela fase de classificação do Campeonato Paulista, o Corinthians fez 2 a 0 no Atlético Sorocaba com tranquilidade. Apesar do time do interior ter se mantido na elite do futebol e não ter mais compromissos em campo neste Estadual, teve que defender Bruninho no Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo (TJD/SP) na última segunda-feira, dia 29 de abril. Em sessão da Segunda Comissão Disciplinar, o meia-atacante foi punido de forma unânime em uma partida.

Aos 33 minutos do segundo tempo, quando já perdia por 2 a 0, com gols de Danilo e Alexandre Pato, Bruninho, do Atlético Sorocaba foi expulso por "haver, depois de advertido com o cartão amarelo ter empurrado pelas costas seu adversário de número 23 Sr. Jorge Henrique de Souza na disputa de bola", relatou em súmula pelo árbitro Luiz Vanderlei Martinucho.??

Pelo ato, o meia-atacante foi julgado com base no artigo 250 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD) - "praticar ato desleal ou hostil durante a partida, prova ou equivalente", que prevê suspensão de uma a três partidas. Como não cumpriu suspensão automática e a competição já findou para o time de Sorocaba, o jogador terá que cumprir na próxima competição que participar sob a organização da Federação Paulista de Futebol (FPF), independente do time ou série.

O Atlético Sorocaba, que apenas cumpria tabela, manteve os 19 pontos, com mais um ano garantido na elite do futebol paulista. Porém, ao que tudo indica, na temporada 2014, Bruninho já não estará mais vestindo a camisa do time do interior, que o revelou. Após boas pa

4299 visitas - Fonte: Justiça Desportiva


A FLAMENGO ESTEVE ATRÁS DO CAVANI? GLOBO NÃO PAGA ESTADUAIS E BRASILEIRO, VEJA SITUAÇÃO FINANCEIRA DO FLAMENGO! MARACANÃ VAI VIRAR HOSPITAL?







LEIA TAMBÉM: Vice-presidente geral do Flamengo diz que clube irá processar jornalista da ESPN

LEIA TAMBÉM: Veja os possíveis cenários para o calendário do futebol brasileiro por conta da pandemia de coronavírus


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Carioca

Segunda - 20:30 - Estádio João Francisco - Fox
Bangu
Flamengo

Último jogo - Carioca

Sábado - 18:00 - Maracanã
Flamengo
2 1
Portuguesa