30/4/2013 17:32

Felipe, sobre Campinense: 'Vamos tentar trazer uma vantagem'

Por não conhecer bem o adversário, goleiro espera uma 'ajuda' da comissão técnica

Felipe, sobre Campinense: Vamos tentar trazer uma vantagem

Em busca de afirmação nesse início de temporada após a precoce eliminação na Taça Rio, o Flamengo encara na quarta-feira o Campinense, pela segunda fase da Copa do Brasil, em Campina Grande. O time paraibano foi campeão da Copa do Nordeste, superando grandes equipes da região, como Bahia, Vitória e Sport.

Mesmo não conhecendo bem a equipe adversária, o goleiro Felipe garante que o Rubro-Negro vai entrar da mesma forma que entrou na disputa contra o Remo, na primeira fase. O camisa 1 comentou ainda que a comissão técnica rubro-negra passará algumas dicas para o time não ser surpreendido.

- Conhecemos pouca coisa, mas sem dúvida o Jorginho vai passar alguma coisa mais específica sobre o Campinense para que não sejamos surpreendidos lá. Vamos encarar como encaramos o Remo, vamos para tentar trazer a vantagem para o Rio, até tentar eliminar a partida de volta, mas se não der, vamos tentar trazer uma vantagem. Conseguindo será importante para o período que teremos para treinar para o Brasileiro - comentou o arqueiro.

Fanática, a torcida do Campinense deve lotar o Amigão nesta quarta. Para Felipe, esse jogo será um dos poucos que o torcedor rubro-negro pode conseguir dividir o estádio, mas garantiu que quem comparecer verá uma grande partida.

- Pelo que a gente viu, o estádio é grande, o campo parece bom, a torcida parece ser fanática e não sabemos como vai ser a venda de ingresso. Mas acredito que será um dos poucos lugares que a torcida do Flamengo não vai dividir, pois eles são fanáticos, vão comparecer em massa. Os torcedores do Flamengo que forem ao estádio podem ter certeza que vão presenciar um grande jogo - disse o camisa 1.

Se o Rubro-Negro vencer por dois ou mais gols de diferença, elimina o jogo de volta, que está marcado para o próximo dia 15. A partida está cotada pelo COL para ser um dos eventos-teste do Maracanã.

2295 visitas - Fonte: Lance!



A LEI DO EX É A ÚNICA LEI QUE FUNCIONA NO BRASIL?







LEIA TAMBÉM: Vice-presidente geral do Flamengo diz que clube irá processar jornalista da ESPN

LEIA TAMBÉM: Veja os possíveis cenários para o calendário do futebol brasileiro por conta da pandemia de coronavírus


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Carioca

Segunda - 20:30 - Estádio João Francisco - Fox
Bangu
Flamengo

Último jogo - Carioca

Sábado - 18:00 - Maracanã
Flamengo
2 1
Portuguesa