30/4/2013 17:53

Oliveira não quer o Campinense na retranca no jogo contra o Flamengo

Treinador rubro-negro quer seu time jogando de igual para igual contra o time carioca na partida desta quarta-feira, pela Copa do Brasil no Amigão

Oliveira não quer o Campinense na retranca no jogo contra o Flamengo

Os bons resultados nas últimas rodadas do Campeonato Paraibano e também na Copa do Brasil, estão servindo como um combustível e tanto para o treinador do Campinense, Oliveira Canindé, entrar em campo confiante para o jogo da próxima quarta-feira, dentro de casa, contra o Flamengo pela segunda fase da competição nacional.

Apesar de demonstrar respeito ao adversário, o comandante raposeiro disse que seu time não vai ficar jogando retrancado e que a busca pelo resultado vai ser a marca do Campinense nesse confronto.

- Na verdade nós temos que jogar e deixar que as coisas aconteçam. O Campinense tem uma maneira e uma postura de jogar. e, com perdão da palavra, nós não vamos colocar o traseiro lá atrás e nos acovardar. O Campinense joga, o Campinense se impõe, independente de onde esteja jogando. Nós temos um grande respeito e uma grande admiração pela história e pela força do Flamengo, mas nós precisamos fazer a nossa parte porque ninguém vai fazer por nós - declarou o treinador raposeiro.

Com o foco inteiramente voltado para o Rubro-Negro carioca, o Rubro-Negro paraibano encerra nesta terça-feira sua preparação para o jogo da Copa do Brasil. No centro de treinamento do Estádio Renatão, a equipe faz o tradicional rachão e, em seguida, um trabalho de bola parada. O time deve entrar em concentração após essas movimentações até momentos antes do confronto.

Campinense e Flamengo se enfrentam na próxima quarta-feira às 21h50 no Estádio Amigão, em Campina Grande, em partida válida pela segunda fase da Copa do Brasil. Se for necessário, o jogo da volta está marcado para o próximo dia 15, mas ainda sem local definido para acontecer.

2478 visitas - Fonte: Globo Esporte


CONFIRA: Com retorno marcado para o Brasil, confira as partidas que os seis jogadores do Fla podem perder

VEJA: Com eliminação da Champions League, Benfica cria prejuízo milionário e deixa dupla do Flamengo mais longe



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Domingo - 16:00 - Allianz Parque - Globo,Premiere
Palmeiras
Flamengo

Último jogo - Libertadores

Terça - 19:00 - Estádio Municipal
Barcelona - EQU
1 2
Flamengo