Bandeira de Mello admite clássico em São Januário: Fomos voto vencido

12/2/2016 20:20

Bandeira de Mello admite clássico em São Januário: Fomos voto vencido

Clássico entre Flamengo e Vasco será neste domingo

Bandeira de Mello admite clássico em São Januário: Fomos voto vencido
Eduardo Bandeira de Mello falou sobre o clássico desde domingo
Foto: Márcio Mercante


O presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, se pronunciou neste sexta-feira sobre a confirmação do duelo entre Vasco e o Rubro-Negro em São Januário. O mandatário afirmou que foi contra a disputa do duelo na Colina, mas que acabou sendo voto vencido em um Conselho Arbitral da Ferj.

"Não aprovamos no conselho e fomos voto vencido. Sendo determinado de que temos que jogar, iremos jogar, torcemos para que tenhamos paz. Apesar disso, infelizmente, o Flamengo não tem como se responsabilizar sobre o que vai acontecer em São Januário", afirmou em entrevista à Fox Sports.

Na quinta-feira, a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) foi notificada a respeito da realização do jogo no estádio. O Ministério Público manifestou preocupação com a segurança dos torcedores na casa vascaína, que não recebe a partida entre rivais desde 2005. A Ferj garantiu que não há possibilidade de mudança de local, e o Gepe sustentou que não há motivos para isso.

804 visitas - Fonte: O dia


VEJA TAMBÉM
- Leonardo Jardim adota nova abordagem de preparação para elevar desempenho do Flamengo
- Flamengo pode surpreender com mudanças estratégicas na escalação para a final do Carioca
- PATROCÍNIO MILIONÁRIO? Flamengo assegura novo patrocínio master até 2029



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade