Muricy lamenta gol no fim e reclama de posse de bola no Flamengo

14/2/2016 19:45

Muricy lamenta gol no fim e reclama de posse de bola no Flamengo

Muricy lamenta gol no fim e reclama de posse de bola no Flamengo
Muricy poupa críticas à dupla de zaga e cobra mais posse de bola após derrota (Foto:Gilvan de Souza/Flamengo)

Os elogios ao time, que sucederam à goleada por 5 a 0 sobre a Portuguesa-RJ no meio de semana, faltaram à fala de Muricy Ramalho após o seu primeiro Clássico dos Milhões como treinador. Após a derrota em São Januário nesta tarde, sofrendo um gol aos 45 minutos do segundo tempo, o técnico lamentou o castigo e apontou as falhas do time, sobretudo, na posse de bola.

Mesmo após o gol sofrido de bola parada já no último lance da partida, Muricy Ramalho preferiu poupar as críticas à dupla de zaga, que disputa seu segundo jogo junta. “A bola parada a gente tem trabalhado muito. Fizemos vários jogos e não aconteceu nada. Ali é um momento da partida que não dá nem para pensar, é a última bola do jogo, todos estavam muito cansados”, comentou.

Sem contar com Gustavo Cuéllar, que mesmo inscrito junto à CBF foi preservado por conta das condições físicas, o comandante rubro-negro criticou a falta de movimentação do meio-campo, o que prejudicou a transição da bola da defesa para o ataque. Pouco inspirado em termos de criação, o Flamengo deixou a desejar.

Sem tentar justificar as falhas, Muricy tentou mostrar tolerância ao se referir ao começo de temporada. “A gente não jogou como outras vezes, deixamos a desejar. Nossa posse de bola não foi boa, a transição estava um pouco longe, precisamos melhorar. Não chegamos com a bola dominada e nem fizemos infiltrações no ataque”, pontuou o treinador.

Se dentro de campo a partida se desenvolveu de forma tranquila, a atmosfera nas arquibancadas, sobretudo na dos visitantes, ficou carregada de tensão antes mesmo de a bola rolar. Cerca de 15 torcedores foram detidos após depredarem um banheiro, revoltados com a falta d’água e a estrutura ínfima para limpeza. Sprays de pimenta foram utilizados e até bombas armadas.

Do vestiário, no entanto, não foi possível ouvir nem ver nada. “A gente nem sentiu isso.Ficamos tão concentrados no jogo que não escutamos nada. Não teve nada de anormal, estávamos no vestiário e não deu para ver nada”, falou o comandante, que amargou sua primeira derrota no comando do Rubro-Negro após duas vitórias e um empate no Carioca.

945 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva


VEJA TAMBÉM
- Flamengo escalado para o jogo contra o Amazonas
- DIA DE ESTREIA NA COPA! Veja a provável escalação do Flamengo na estreia da Copa do Brasil!
- Gabigol retorna e Viña e Lorran são novidades na escalação do Flamengo




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu