1/5/2013 10:20

Torcida do Fla terá direito a apenas 25% das arquibancadas do Amigão

Polícia diz que ‘campeão do Nordeste merece ter maioria’ e não permitirá entrada com camisa dos cariocas nos setores destinados ao time da

Torcida do Fla terá direito a apenas 25% das arquibancadas do Amigão

Acostumado a ao menos dividir os estádios quando atua no Nordeste, o Flamengo pode passar por uma situação incomum no duelo contra o Campinense, nesta quarta-feira. De acordo com divisão imposta pela Polícia Militar da Paraíba, os torcedores do Rubro-Negro carioca terão à disposição apenas 25% das arquibancadas do estádio Amigão. Com isso, a expectativa oficial é de que cinco mil pessoas estejam a favor do time de Jorginho em partida válida pela segunda fase da Copa do Brasil.

Na terça-feira, véspera do confronto, representantes do Ministério Público, da Federação Paraibana de Futebol, da PM e do Corpo de Bombeiros se reuniram para discutir o tema e chegaram à conclusão de que uma divisão igualitária do estádio representaria uma “injustiça para o campeão do Nordeste”. De acordo com o regulamento das competições nacionais, os mandantes têm a obrigação de destinar no mínimo 10% da carga aos visitantes.

Responsável pela segurança no estádio, o Coronel Souza Neto, da Polícia Militar paraibana, informou ainda que o efetivo de 400 homens será rígido e não permitirá a entrada de torcedores com a camisa do Flamengo nos setores destinados ao time da casa. Qualquer uniforme que não seja do Campinense ou do time carioca também será vetado.

Em divisão realizada pela PM, a torcida do Flamengo ficará nas arquibancadas ao lado esquerdo das cabines de transmissão, enquanto os raposeiros, como são chamados os seguidores do time da casa, ficarão com o setor direito e toda arquibancada do lado oposto.

3144 visitas - Fonte: Globo Esporte


A FLAMENGO ESTEVE ATRÁS DO CAVANI? GLOBO NÃO PAGA ESTADUAIS E BRASILEIRO, VEJA SITUAÇÃO FINANCEIRA DO FLAMENGO! MARACANÃ VAI VIRAR HOSPITAL?







LEIA TAMBÉM: Vice-presidente geral do Flamengo diz que clube irá processar jornalista da ESPN

LEIA TAMBÉM: Veja os possíveis cenários para o calendário do futebol brasileiro por conta da pandemia de coronavírus


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Carioca

Segunda - 20:30 - Estádio João Francisco - Fox
Bangu
Flamengo

Último jogo - Carioca

Sábado - 18:00 - Maracanã
Flamengo
2 1
Portuguesa