1/5/2013 10:24

Contra Campinense, Hernane tem chance de provar que pode ser titular

Flamengo negocia com Marcelo Moreno para o setor. Brocador, porém, é o artilheiro do rubro-negro na temporada, com 15 gols

Contra Campinense, Hernane tem chance de provar que pode ser titular

Com o Flamengo próximo de assinar com Marcelo Moreno, Hernane terá nesta quarta-feira, contra o Campinense, às 22h, no Estádio Amigão, a chance de provar que atacante nenhum chegará ao Rubro-Negro com status de titular ou terá vida fácil para conquistar a vaga no time. A partida, válida pela segunda fase da Copa do Brasil, terá transmissão em Tempo Real pelo LANCE!Net.

O camisa 9 aguentou a pressão depois da saída de Love e, até o momento, vem dando conta do recado. Ele é o artilheiro do Flamengo na temporada, com 15 gols, e ocupa o topo da lista de goleadores na Copa do Brasil, com três.

O técnico Jorginho, por sua vez, ressaltou que a chegada de novas peças ao elenco pode gerar uma disputa saudável entre os jogadores e motivar ainda mais o grupo.

– É bom que os atletas tenham sombra, companheiros que vão lutar pela posição. Acho que isso motiva – observou o treinador.

Depois de um momento de desconfiança da torcida, Hernane deixou o jejum de lado, caiu nas graças dos rubro-negros e chegou a emplacar o apelido de Brocador. Durante o confronto com o Remo, quando marcou três gols, deixou a torcida tão empolgada a ponto de pedir a convocação dele para a Seleção.

A festa e o assédio no desembarque em João Pessoa, capital da Paraíba, comprovam que o momento de Hernane é bom. Não à toa foi um dos jogadores mais requisitados para fotos e autógrafos.

Assim como todo atacante, Hernane precisará marcar ainda mais gols para permanecer soberano no time titular. Quem sabe, o primeiro passo para isso não será ajudando o Flamengo a se classificar para as oitavas de final de forma antecipada? Que Marcelo Moreno se prepare, pois tem gente no Flamengo querendo fazer da vida dele na Gávea algo bastante complicado.
Hernane em 2013

Substituto de Love

Com as saídas de Vagner Love e de Liedson, no início deste ano, Hernane teve de assumir o posto de centroavante do elenco do Flamengo. E logo na estreia do Rubro-Negro no Campeonato Carioca, o jogador marcou os dois gols da vitória sobre o Quissamã por 2 a 0, no Engenhão.

Renovação e afirmação

No dia 8 de março, Hernane acertou a renovação de contrato com o Flamengo. O antigo vínculo, que ia até o fim de maio de 2013, foi estendido até 2016. Sem parar de fazer gols, o Brocador, como gosta de ser chamado, já acumula 15 tentos nesta atual temporada pelo clube da Gávea.

2418 visitas - Fonte: Lance!



PALMEIRAS CAMPEÃO MUNDIAL? SÃO PAULO CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL? PALPITES PARA O ANO DE 2020






LEIA TAMBÉM: Editora lançará álbum de figurinhas com ano vitorioso do Flamengo

LEIA TAMBÉM: Clube do Flamengo terá longa-metragem com bastidores do título da Libertadores


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Recopa

Quarta - 22:30 - Quito - Fox
Independiente del Valle
Flamengo

Último jogo - Supercopa do Brasil

Domingo - 11:00 - Mané Garrincha
Flamengo
3 0
Athletico - PR