1/5/2013 10:26
Pesquisa concluiu que quase 50% dos sócios do Fla são de fora do Rio
Movimento Por um Futebol Melhor escolheu cerca de 280 torcedores dos estados vizinhos de Campina Grande para assistir ao jogo desta quarta-feira
Após pesquisas, a Ambev concluiu que quase 50% dos sócios-torcedores do Flamengo são de fora do Rio de Janeiro. Por conta disso, o Movimento Por um Futebol Melhor escolheu cerca de 280 torcedores dos estados vizinhos de Campina Grande, sendo 180 da Paraíba, 60 do Rio Grande do Norte e 33 de Pernambuco para assistir ao jogo do da equipe contra o Campinense, hoje às 22h, no Amigão.
Cada torcedor que aceitar o convite terá direito a um ingresso e um chope grátis, a serem retirados em um bar parceiro da Ambev, que fica próximo ao estádio.
O montante da bebida com o ingresso dá algo em torno de R$ 65, mais do que o valor da mensalidade do plano mais barato, que é R$ 39,90.
Com pouco mais de um mês em vigor, o programa Nação Rubro-Negra alcançou a marca de 17.508 associados até a última terça-feira.
1457 visitas - Fonte: Lance!
VEJA TAMBÉM
- Luis Enrique desafia Flamengo na final do Intercontinental e prefere Pyramids como rival
- Recado direto da FIFA? Presidente da FIFA envia recado ao Flamengo após a emocionante classificação no Mundial
- Matheus Cunha deixa Flamengo em alerta e desfalca time na decisiva Copa Intercontinental
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -