Sem casa, Flamengo faz oitavo jogo no ano e cada um foi em um estádio diferente

17/2/2016 17:51

Sem casa, Flamengo faz oitavo jogo no ano e cada um foi em um estádio diferente

Sem casa, Flamengo faz oitavo jogo no ano e cada um foi em um estádio diferente
Um dado explica bem a correria que os rubro-negros têm vivido na atual temporada. Sem o Maracanã e o Nilton Santos, o Flamengo jogará nesta quarta-feira, em Cariacica, o seu oitavo jogo no ano, todos eles disputados em um estádio diferente.

Até o momento, a equipe já jogou no Castelão (Fortaleza), Arruda (Recife), Mineirão (Belo Horizonte), Édson Passos (Mesquita), Cláudio Moacyr (Macaé), Raulino de Oliveira (Volta Redonda) e São Januário (Rio de Janeiro). Para completar, a equipe ainda disputará o Fla-Flu em Brasília, no Mané Garrincha.

Uma das contratações rubro-negras em 2016, o lateral-direito Rodinei minimizou os deslocamentos excessivos do Flamengo até o momento. Para ele, isso não deve servir como justificativa para um eventual mau futebol da equipe dirigida por Muricy Ramalho.

— Para jogar não faz diferença, o Flamengo é time grande, onde jogarmos temos de nos impor e mostrar o nosso valor, independentemente de jogarmos ou não no Maracanã. Nós temos de buscar sempre o resultado — analisou Rodinei.

Apesar de não reclamar das constantes viagens, o jogador destacou que uma vitória sobre o América-MG poderia dar um pouco mais de conforto para o elenco rubro-negro. Como um triunfo praticamente sela a vaga da equipe à semifinal da Primeira Liga, ele ressaltou que o resultado positivo contra os americanos pode ser importante para que peças sejam poupadas por conta do calendário apertado.

— O grupo está bem qualificado, todas as posicões sempre tem peças à altura. O revezamento sempre vai acontecer, pois são muitas viagens. O Muricy está tomando todos os cuidados com o elenco — analisou Rodinei.

1651 visitas - Fonte: Extra Globo


VEJA TAMBÉM
- Leonardo Jardim adota nova abordagem de preparação para elevar desempenho do Flamengo
- Flamengo pode surpreender com mudanças estratégicas na escalação para a final do Carioca
- PATROCÍNIO MILIONÁRIO? Flamengo assegura novo patrocínio master até 2029



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade