Pacotão do Fla: pênalti não marcado, Wallace careca e jogo 150 de P.Victor

18/2/2016 07:42

Pacotão do Fla: pênalti não marcado, Wallace careca e jogo 150 de P.Victor

Rodinei cruza da direita, bola bate na mão de lateral esquerdo, mas juíz não dá nada. Zagueiro Rubro-Negro surpreende sem cabelo, e goleiro atinge marca com a camisa 1

Pacotão do Fla: pênalti não marcado, Wallace careca e jogo 150 de P.Victor
A vitória do Flamengo sobre o América-MG teve placar mínimo, com um gol de pênalti no início do segundo tempo, convertido pelo meia Everton. Porém, ainda na primeira etapa, o Rubro-Negro foi prejudicado pelo árbitro, que não viu a bola bater na mão do lateral Danilo, após cruzamento de Rodinei. Em meio à atuação sem brilho, o goleiro Paulo Victor foi um dos poucos atletas com motivos para comemorar. O arqueiro completou 150 partidas com a camisa do clube.

O torcedor do Flamengo também viu o colombiano Cuéllar, estreante com a camisa rubro-negra, levar uma caneta de Rafael Bastos aos nove minutos do primeiro tempo. O volante, aliás, teve atuação discreta, assim como todo time de Muricy Ramalho. Quem chamou a atenção - não pelo futebol, mas pelo visual que apresentou - foi o zagueiro Wallace, que raspou o cabelo, deixando apenas a farta barba no rosto.


Ainda no primeiro tempo, o árbitro Braulio Machado não deu um pênalti em favor do time Rubro-Negro. O lateral Rodinei cruzou da direita, e a bola tocou a mão de Danilo, impedindo que a redonda seguisse sua trajetória natural. Penalidade máxima que o juíz não deu.


O zagueiro Wallace é conhecido por ter um comportamento diferente dos outros jogadores de futebol. Leitor do filósofo Nietzsche e do escritor George Orwell, o atleta desta vez surpreendeu no visual. Ele apareceu com o cabelo totalmente raspado, mas deixou a vasta barba no rosto. Fato é que o camisa 14 do time de Muricy Ramalho ficou parecendo o goleiro titular da da seleção americana, Tim Howard.


Estreante da noite, o colombiano Cuéllar teve uma atuação discreta, sem comprometer o meio campo do Flamengo, mas também sem se destacar com passes ou desarmes. Na verdade, o lance mais importante em que apareceu foi na caneta dada por Rafael Bastos aos nove minutos do primeiro tempo.


Com uma atuação segura, o goleiro Paulo Victor completou 150 partidas com a camisa 1 (ou 48) do Flamengo. Logo no primeiro lance da partida, o arqueiro do Rubro-Negro fez uma defesa relâmpago no chute do atacante Osman, impedindo que o América-MG abrisse o placar.

1085 visitas - Fonte: Globoesporte.com


VEJA TAMBÉM
- Flamengo escalado para o jogo contra o Amazonas
- DIA DE ESTREIA NA COPA! Veja a provável escalação do Flamengo na estreia da Copa do Brasil!
- Gabigol retorna e Viña e Lorran são novidades na escalação do Flamengo




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu