CBF vai classificar clubes de acordo com estrutura e exigir padrões mínimos para ficar em atividade

19/2/2016 08:08

CBF vai classificar clubes de acordo com estrutura e exigir padrões mínimos para ficar em atividade

CBF vai classificar clubes de acordo com estrutura e exigir padrões mínimos para ficar em atividade
Como parte do projeto de licenciamento, que já estava em andamento antes mesmo do pontapé inicial do Comitê de Reformas, a CBF vai criar três categorias de clubes, com o intuito de “enxugar” a lista de profissionais no país, acabando com os chamados “clubes-fantasma” ou aqueles que só servem para hospedar jogadores.

Reuniões na entidade estão sendo feitas para definir os padrões mínimos necessários para criar os padrões “A”, “B” e “C”, de acordo com a estrutura disponível para cada clube, como número de profissionais na comissão técnica, jogadores, etc.

819 visitas - Fonte: Blog de prima/Lancenet!


VEJA TAMBÉM
- Leonardo Jardim adota nova abordagem de preparação para elevar desempenho do Flamengo
- Flamengo pode surpreender com mudanças estratégicas na escalação para a final do Carioca
- PATROCÍNIO MILIONÁRIO? Flamengo assegura novo patrocínio master até 2029



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade