24/12/2012 11:42

Willians admite vontade de voltar ao Brasil, mas diz: "para o Vasco eu não vou"

Willians admite vontade de voltar ao Brasil, mas diz: para o Vasco eu não vou

O desejo do Vasco em contar com o futebol de Willians não deverá passar de um sonho. Ex-atleta do Flamengo e atualmente na Udinese-ITA, o volante admitiu em entrevista ao UOL Esporte que tem vontade de voltar ao futebol brasileiro, mas disse que não defenderá o Cruzmaltino em 2013. Apesar de não afirmar com todas as letras, o jogador deu a entender que os problemas financeiros que o clube vive estão influenciando na sua decisão.

O diretor executivo do Vasco, René Simões, negocia diretamente com Magrão, empresário do atleta, mas Willians diz saber das negociações apenas pela imprensa. O dirigente vascaíno revelou ter se reunido com membros da organizada do clube e que o nome do jogador teve boa receptividade, apesar dele ter defendido por anos o Flamengo. Entretanto, o volante não mostrou interesse em defender o clube e deu a entender que os frequentes salários atrasados seriam um problema.

“Sei disso [situação financeira delicada]. Para o Vasco eu não vou. Para o Vasco é muito difícil. Sei a situação como é que é”, disse o volante. “Se tiver outra proposta boa, tranquila, pra jogar, eu analiso. O Vasco agora não, não dá pra mim”, completou.

Entretanto, Willians sinalizou que no futuro até aceitaria conversar com o Vasco, mas voltou a descartar o Cruzmaltino. “Até posso pensar, mas agora não é bom pra mim [jogar no Vasco]. É bom estar aqui [Udinese], tranquilo”, afirmou.

Volta ao Brasil

Willians não é titular absoluto do Udinese, mas joga com boa frequência. Entretanto, a falta de sequência não o agrada. Assim, o jogador admite vontade de voltar ao futebol brasileiro para uma equipe onde tenha maior visibilidade. Com isso, o volante acredita que terá mais chance de conquistar seu maior sonho: disputar a Copa do Mundo de 2014 no Brasil.

“Estou gostando [atuar na Itália]. É bom e tal, tudo bem, mas pretendo respirar outros ares, entendeu? Estou feliz, mas pretendo respirar outros ares, quero outras coisas, chegar na Copa do Mundo. Preciso disso, outros ares. Preciso jogar, ter sequência. Meu maior sonho é jogar a Copa do Mundo. Estou bem no clube, mas quero jogar. Tenho preferência de sair”, finalizou.

4737 visitas - Fonte: Uol


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

VEJA: Jorge Jesus pode mesmo sair do Flamengo?

LEIA TAMBÉM: Governador do Rio, Wilson Witzel diz que vai falar com Jorge Jesus para que ele siga

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Flamengo da temporada


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão