1/5/2013 17:28
Atleta do Flamengo se inscreve no draft da NBA
De acordo com o site oficial da NBA, mais um atleta brasileiro se inscreve para o draft da NBA de 2013, o jogador que defende a camisa do Flamengo é o jogador Alexandre Paranhos.
Com a inscrição do Alexandre temos 3 jogadores brasileiros inscritos na escolha para o draft, anteriormente o pivô Lucas Riva Nogueira(Lucas Bebê), do Asefa Estudiantes e o armador Raul Neto(Raulzinho), do Lagun Aro, ambos da Espanha.
Alexandre Paranhos é ala/pivô de 2.02m de altura e apenas 20 anos. Na temporada defendeu o rubro negro carioca na LDB(Liga de Desenvolvimento de Basquete), onde foi terceiro colocado. O jovem jogador, já participou de convocações estando na seleção de desenvolvimento tendo como técnico, José neto, hoje no Flamengo também.
Em seu currículo tem o título da primeira edição da Liga de Desenvolvimento olímpico sendo um dos destaques da equipe.
1188 visitas - Fonte: Fibasquete
VEJA TAMBÉM
- Luis Enrique desafia Flamengo na final do Intercontinental e prefere Pyramids como rival
- Recado direto da FIFA? Presidente da FIFA envia recado ao Flamengo após a emocionante classificação no Mundial
- Matheus Cunha deixa Flamengo em alerta e desfalca time na decisiva Copa Intercontinental
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -