Jéfferson Maranhense dedica gol ao pai, internado em hospital 3 dias antes

2/5/2013 11:31

Jéfferson Maranhense dedica gol ao pai, internado em hospital 3 dias antes

Atacante do Campinense soltou um grito de 'força, pai' logo após o gol contra o Flamengo. Jogador conta que ao marcar só pensou em sua família

Jéfferson Maranhense dedica gol ao pai, internado em hospital 3 dias antes
“Força pai”. O grito emocionado foi do atacante Jéfferson Maranhense, do Campinense, ao marcar o primeiro gol do jogo contra o Flamengo, realizado na noite desta quarta-feira e válido pela segunda fase da Copa do Brasil. O pai, no caso, é o senhor Manoel da Silva Vieira, de 53 anos, que três dias antes, no domingo, sofreu uma concussão repentina, caiu e fraturou o fêmur.

Com todos esses acontecimentos em sua vida pessoal, Jéfferson só pensou no pai ao marcar o gol raposeiro. E disse que dedicou a ele.
- Não posso estar fisicamente presente neste momento. Mas estou sempre conversando com minha família e sabendo das notícias sobre ele. Quando marquei o gol, só pensei nele - declarou o jogador.

Jéfferson é de Bacabal, município maranhense onde ainda hoje moram seus familiares. Ele diz que o pai desde domingo está internado num hospital da cidade, apenas esperando uma melhora para poder ser transferido para o município de Coroadá, que tem um hospital melhor equipado.

- Ele está consciente e provavelmente estava assistindo ao jogo. Quando marquei o gol, só pensei na minha família. E principalmente no meu pai, que está passando por este problema. Desejei força para que ele possa sair desta - frisou.
O atacante maranhense do Campinense fala também da sua mãe, Núbia Laffaiete, de 50 anos, que segundo ele está “segurando a barra”.

- Meu pai está sentido muitas dores e de vez em quando fica tentando se levantar. Nestes últimos dias meu pai vive aperreando minha mãe - fala, demonstrando respeito ao esforço da mãe.
O gol de Jéfferson dedicado ao seu pai, contudo, não foi suficiente para dar à Raposa um placar positivo no confronto contra o Flamengo. Depois, Renato Abreu marcou duas vezes de bola parada e virou o placar.

O resultado, contudo, não eliminou o segundo jogo. Flamengo e Campinense voltam a se encontrar no dia 15 de maio, ainda em local incerto. O clube carioca chegou a falar de seu interesse em jogar no novo Maracanã e recebeu convite da Fonte Nova para mandar o confronto na Bahia, mas nada está definido ainda.

1069 visitas - Fonte: Globo Esporte


VEJA TAMBÉM
- Desfalques importantes do Flamengo na Libertadores: Arrascaeta e Pedro entre os ausentes.
- Tribunal de julgamento decide sobre pedido de efeito suspensivo de Gabigol
- Flamengo anuncia sete desfalques na equipe para partida contra o Bolívar




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu