Muricy confirma Flamengo reserva e poupa Guerrero e Sheik

4/3/2016 12:11

Muricy confirma Flamengo reserva e poupa Guerrero e Sheik

Muricy confirma Flamengo reserva e poupa Guerrero e Sheik
Guerrero será poupado contra o Bangu Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

O técnico Muricy Ramalho confirmou o time reserva que mandará a campo contra o Bangu, neste sábado, às 16h. Classificado no Campeonato Estadual do Rio, o treinador escalou o time com Alex Muralha, Pará, Leo Duarte, César Martins e Chiquinho. Márcio Araújo, Canteros, Thiago Santos, Ederson, Gabriel e Vizeu.

Estão poupados Paulo Victor, Rodinei, Wallace, Juan e Jorge. Cuellar, Arão, Cirino, Sheik e Guerrero. O treinador fez uma movimentação de bola parada após coletivo na manhã desta sexta e confirmou a equipe.

Dos titulares, apenas Cirino, Jorge e Paulo Victor participaram da atividade entre os reservas. Os demais jogaram o coletivo e fizeram treino físico em separado na sequência.

6801 visitas - Fonte: Extra Globo


VEJA TAMBÉM
- ESTREIA DE PESO! Léo Jardim se sagra campeão no seu primeiro jogo pelo Flamengo
- Fluminense x Flamengo: melhores momentos
- Torcida do Flamengo perde a paciência com Carrascal e Samuel Lino na final



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade