4/3/2016 15:29

EXCLUSIVO: Renato Augusto revela que nova diretoria não quis seu retorno ao clube

EXCLUSIVO: Renato Augusto revela que nova diretoria não quis seu retorno ao clube

Quando retornou ao futebol brasileiro, Renato Augusto resolveu vestir a camisa do Corinthians. No entanto, o jogador revelou que a intenção era de atuar novamente no Flamengo, equipe que o revelou para o futebol.

Isso só não aconteceu por causa de uma decisão da diretoria do Mengão na época, contou o jogador. Quando deixou o Rubro-Negro, Renato Augusto fez um acordo com Kleber Leite, ex-dirigente do clube, de que daria preferência ao Fla. Estava praticamente certa a volta do meia à Gávea, mesmo com a proposta do Timão. Contudo, era época de eleição e uma nova diretoria assumiu, com novos pensamentos, novos nomes e sem Renato.

– Quando saí do Flamengo, tinha conversado com o Kleber Leite. Ele tinha me pedido que eu desse a minha palavra de que quando eu voltasse ao Brasil, desse a preferência para o Flamengo, mesmo não colocando nada em contrato. Quando resolvi voltar, tinha uma proposta do Corinthians, e eu pedi ao meu empresário entrar em contato com o Flamengo para eu cumprir a minha palavra. O Fla estava em época de eleição, o Zinho, na época, era o gerente e tinha dado o ‘Ok’, que queria, que estava tudo certo. Mas depois da eleição, entrou uma nova diretoria, eles falaram que não queriam, que não interessavam. E não fizeram nenhuma proposta concreta. Eu dei a preferência na época ao Flamengo, cumpri a minha palavra, mas o Flamengo não quis. O Corinthians era um time que tinha acabado de ser campeão mundial, um clube estruturado, certinho. Pensando com a razão, era o melhor para mim naquele momento - explicou em entrevista ao Lance!.

Agora na China, Renato também um momento feliz. Graças ao Corinthians, o meia recuperou a forma física, se livrou das lesões e retornou à Seleção Brasileira.

– Primeiro ao trabalho da parte médica do clube, em especial ao doutor Joaquim Grava e ao Bruno Mazziotti, sem esquecer dos outros fisioterapeutas, que me deixaram bem. Acredito que o Tite teve uma grande parcela disso, meu jogo encaixou na forma que ele queria. E por ter jogadores inteligentes também. A gente se conhecia muito bem, com apenas um olhar já sabia o que o outro queria. Quando você joga com jogadores inteligentes facilita. Isso também foi muito importante - concluiu.

189828 visitas - Fonte: torcidaflamengo.com.br


VEJA: Renovação de Diego Alves com o Fla sofre paralização

CONFIRA: Rubro-negro aumenta faturamento com camisa e se aproxima do Palmeiras



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Mercenario do caralho!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Campeonato Brasileiro

Domingo - 16:00 - Maracanã - Globo,Premiere
Flamengo
São Paulo

Último jogo - Copa do Brasil

Quarta - 21:30 - Arena da Baixada
Athletico PR
0 1
Flamengo