Ederson celebra retorno após 104 dias: 'Falta ritmo, força, mas saio feliz'

5/3/2016 18:29

Ederson celebra retorno após 104 dias: 'Falta ritmo, força, mas saio feliz'

Goleiro Alex Muralha, autor de defesa de pênalti em seu primeiro jogo oficial pelo clube, deixa a parte individual de lado e celebra companheiros de posição no Fla

Ederson celebra retorno após 104 dias: Falta ritmo, força, mas saio feliz
Ederson voltou a jogar após 104 dias (Foto: Gilvan de Souza/Fla Imagem)

De volta ao Flamengo após 104 dias, o meia Ederson, reforço de peso para a temporada passada, celebrou a reaparição na equipe neste sábado, em que participou de 70 minutos da vitória por 3 a 1 sobre o Bangu. Admitiu que ainda falta sequência, mas agradeceu a médicos, fisiologistas e fisioterapeutas do clube.

- Bom retorno, com vitória, falta ritmo, força nas pernas, mas saio feliz. O importante era fejogar com Vizeu e Thiago Santos), treinamos pouco juntos, e foi o primeiro jogo com essa formação. Compensamos a falta de entrosamento com vontade. Saímos com uma vitória merecida. Estou muito feliz de voltar a jogar após meses e aproveito para agradecer ao departamento médico, comissão técnica e todo mundo que fez e faz um excelente trabalho comigo no Flamengo. Tenho que continuar esse trabalho para equilibrar a musculatura e mostrar meu futebol - disse o camisa 10.

Sobre a briga por posição com Mancuello e Alan Patrick, o atleta de 30 anos encarou a situação com naturalidade.

- Estou num grande clube, concorrência é normal, até para manter o nível alto. Estamos em várias competições. É preciso estar no nível mais alto para quando o professor precisar a gente ajudar.
Outro destaque rubro-negro, o goleiro Alex Muralha, que pegou pênalti em seu primeiro jogo oficial pelo Flamengo, minimizou a defesa e valorizou o trabalho coletivo.

- Mais importante que defender o pênalti é a vitória, os três pontos. Soubemos aproveitar a chance que o Muricy nos deu. Agora, é descansar porque semana que vem tem mais. A disputa por posição no gol não é só com o Paulo (Victor). Temos outros dois meninos lá que são bons goleiros. Sempre quando tiver oportunidades temos de aproveitar. O Muricy falou que muitos acham que esses jogos não valem nada, mas para quem que não está jogando é uma grande oportunidade. Jogar no Flamengo é uma sensação diferente de qualquer coisa que vivi na minha vida profissional.

12499 visitas - Fonte: Globo Esporte


VEJA TAMBÉM
- Novos Investidores e Modelo Europeu impulsionam SAF do Flamengo, revela Landim.
- Gabigol protagoniza desafio ousado para Tite diante de queda do Flamengo.
- Lorran impressiona Tite aos 17 anos e se destaca como titular no Flamengo




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu