Flamengo acerta a renovação de contrato do jovem Igor Sartori

3/5/2013 15:29

Flamengo acerta a renovação de contrato do jovem Igor Sartori

O Flamengo acertou, nesta sexta-feira, a renovação do contrato de uma jovem promessa das categorias de base do clube. O atacante Igor Sartori, de 20 anos, que neste sábado defende o Rubro-Negro na final da Taça Rio de Juniores, assinou um novo vínculo, com duração até o fim de 2015.

"Estou muito feliz com a renovação e espero fazer história no clube. Agora tenho que continuar mostrando dentro de campo que mereço estar no Flamengo", disse o jogador.

No Flamengo há um ano, Sartori fez sua estreia pela equipe profissional no clássico contra o Botafogo, dia 17 de fevereiro, pela Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca.

O atacante foi o artilheiro do Torneio Otávio Pinto Guimarães em 2012, conquistado pelo Flamengo. Ivan Sartori é filho de Alcindo, que estava no elenco que conquistou o controverso Campeonato Brasileiro de 1987.

FICHA TÉCNICA
Nome completo: Igor Torres Sartori
Data de nascimento: 08.01.1993
Posição: Atacante
Altura: 1.76 m
Peso: 73 kg
Título pelo Flamengo: Torneio Otávio Pinto Guimarães (Sub-20)

1663 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva


VEJA TAMBÉM
- Chapéu em rival? Flamengo oferece milhões por Jhon Arias e faz Palmeiras subir proposta
- Provável Escalação! Filipe Luís decide titulares para enfrentar o Internacional!
- Reforços no Mengão! Flamengo traz pacotão e se reforça com contratação de 3 joias!



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade