Fla-Flu em São Paulo? Pode acontecer. Entenda a polêmica

11/3/2016 14:10

Fla-Flu em São Paulo? Pode acontecer. Entenda a polêmica

Fla-Flu em São Paulo? Pode acontecer. Entenda a polêmica
O clássico entre Flamengo e Fluminense, partida válida pela segunda rodada da Taça Guanabara , marcado para o dia 20 deste més, ainda não tem palco definido. Os dois clubes cariocas firmaram um acordo para que jogassem a partida em São Paulo, no Pacaembu.

No entanto, há uma forte resistência por parte da FERJ (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro) que trabalha com possibilidade de vetar o jogo na capital Paulista. Caso a Federação não autorize, surge como plano B o Estádio das Dunas, em Natal.

Os clubes contaram com o apoio da mesma empresa que levou os jogos anteriores das equipes a Brasilia. Ao todo, cada equipe levaria uma cota de mais o menos R$ 700 mil. Outro ponto positivo para o negócio é a facilidade na logística por meio da ponte aérea.

A FERJ garantiu que até nesta sexta feira (11) a decisão será tomada. Ela ainda sugeriu que as equipes se enfrentassem no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Todavia, as equipes não se mostraram interessadas.

A Federação ainda comentou que transferir um jogo importante para São Paulo, é engradecer, fortalecer a FPF (Federação Paulista de Futebol), e que o certo é realizar o jogo em um centro menor.

1482 visitas - Fonte: 90min


VEJA TAMBÉM
- Dupla histórica! Danilo e Alex Sandro chegam ao 13º título juntos no Flamengo
- Clima tenso! Léo Ortiz rebate críticas de diretor do Flamengo
- Flamengo sub-20 na Libertadores! Saiba onde assistir!!



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade