Frases da Semana tem Levir, Muricy, Manning, Sharapova e mais.

11/3/2016 14:19

Frases da Semana tem Levir, Muricy, Manning, Sharapova e mais.

Lista de declarações traz ainda Eduardo Paes, técnico do Amax-AC, Phelps, diretor do Palmeiras e torcedores mirins do Fluminense. Confira cada uma delas e dê seu voto

Frases da Semana tem Levir, Muricy, Manning, Sharapova e mais.
O quadro “Frases da semana” do Redação SporTV nesta sexta-feira está extenso e cheio de fortes declarações, muitas delas engraçadas. Tem o prefeito do Rio, Eduardo Paes, fazendo o mea culpa; técnico quem não viu expulsão do próprio jogador; Muricy cobrando presente; Levir Culpi sincero e brincalhão; aposentadoria emocionada; admissão de culpa por doping; e muito mais. Abaixo você confere melhor o contexto de cada declaração.

Muricy Ramalho - técnico do Flamengo

Com o empate por 1 a 1 com o Figueirense, na quarta-feira, no Mané Garrincha, o Flamengo garantiu a classificação e conquistou a condição de melhor campanha da fase de grupos da Primeira Liga. Na coletiva, ao saber que o volante Willian Arão foi eleito por uma rádio o melhor em campo, brincou e relembrou os tempos de jogador.

- Ele ganhou algum presentinho por ser o melhor em campo (eleição de rádio local)? No meu tempo era o Motoradio, tem que dar alguma coisa (risos). A gente respeita as características do atleta. É um volante diferente, mais meia do que volante. O forte dele é mais na frente. Nosso time joga bastante aberto, vai sofrer um pouco, mas faz parte. Hoje os volantes têm que jogar e os dois sabem.


Eduardo Paes - prefeito do Rio de Janeiro

No início do mês, em meio a inauguração de instalações dos Jogos Olímpicos, o prefeito do Rio, Eduardo Paes, provocou polêmica ao defender que torcedores não comprem ingressos para assistir as provas do remo na Lagoa Rodrigo de Freitas. Na ocasião, ele defendeu que se “vá assistir na beira da Lagoa, tomando a sua cerveja em paz com a sua família. Bota uma cadeira de praia e vá assistir o remo de graça”.

Dias depois, durante mais um evento oficial, Paes aproveitou a ocasião em que o presidente do Comitê Olímpico do Brasil, Carlos Arthur Nuzman, defendia a compra de ingressos para encerrar a polêmica.

- Principalmente para o remo, gente, não deixe de comprar ingresso para o remo. Para quem está
sentado e comprou ingresso é uma vista privilegiada. Para não me interpretarem mal (risos).

Afonso Alves - técnico interino do Amax

O técnico interino da Amax, Afonso Alves, que também é preparador físico do time, foi pego de surpresa na entrevista após a derrota por 2 a 1 para o Atlético-AC, no sábado. Indagado sobre a expulsão do volante Paulo Henrique, do seu time, Alves ficou surpreso, deu risada e disse que não tinha visto. O confronto foi válido pela terceira rodada do primeiro turno do Campeonato Acreano.

- Tivemos jogador expulso agora? Esse jogo? Nao vi... Não vi (risos). Não vi. Então foi na hora que eu estava conversando com os meninos lá. É uma falta grande. Ele anotou o cartão lá e pensei que tinha sido amarelo. O Paulo Henrique, no meu esquema de trabalho, vai ser uma falta grande - disse Afonso Alves na entrevista.

Levir Culpi - técnico do Fluminense

Anunciado como novo treinador do Fluminense, Levir Culpi esteve no último domingo em Édson Passos para acompanhar a vitória tricolor sobre o América por 1 a 0. Antes da partida pelo Carioca, Levir deu a primeira entrevista após a confirmação de seu nome como substituto de Eduardo Baptista. E diante da pergunta do repórter do SporTV Fred Justo sobre o motivo que havia pesado para aceitar o convite da diretoria do Fluminense, o treinador respondeu.

- Dinheiro - disse, sorrindo, para depois acrescentar.

- Que palavra forte né (risos). Não. Uma série de coisas né. A marca do Fluminense já diz tudo também - completou.

Peyton Manning - ex-quarterback do Denver Broncos

Depois de muitas especulações desde a conquista do Super Bowl 50 no dia 7 de fevereiro, Peyton Manning confirmou na segunda-feira a sua aposentadoria. Aos 39 anos e de uma família completamente ligada ao futebol americano, deixa a NFL sem um de seus maiores nomes, que certamente entrará no futuro para o Hall da Fama. Em sua carreira, atuando na liga desde 1998, defendeu Indianapolis Colts e Denver Broncos, sendo campeão uma vez com cada time.

- Havia outros jogadores mais talentosos, mas nenhum mais preparado que eu. Por isso não tenho arrependimentos. Terminei a minha carreira de futebol depois de 18 anos, é hora de me despedir.

Maria Sharapova - tenista número 7 do mundo

A russa Maria Sharapova convocou uma coletiva de imprensa na última segunda-feira, em um hotel em Los Angeles, para anunciar que foi flagrada no exame antidoping pela substância Meldonium durante o Aberto da Austrália, em janeiro. Segundo a tenista, atual número 7 do mundo, a Federação Internacional de Tênis (ITF) enviou uma carta informando sobre o exame na última semana.

- Queria que você soubesse que recebi uma carta da ITF há alguns dias dizendo que fui pega no exame antidoping no Aberto da Austrália. Eu fui pega e a responsabilidade é toda minha.

Michael Phelps - 22 medalhas olímpicas

Em entrevista exclusiva ao SporTV na última terça-feira, o nadador Michael Phelps contou como foi a volta às piscinas. Dono de 22 medalhas olímpicas, o maior atleta olímpico do mundo vive a expectativa de participar dos Jogos Olímpicos do Rio 2016.

- Comecei a nadar de novo, a malhar de novo, e entrar em forma. E vi as coisas acontecendo, os tempos melhorando, me sentindo mais forte na agua, me senti como um garoto novo. É como eu disse. Foi bem legal e divertido para mim. Foi por isso que decidi voltar.

Alexandre Mattos - diretor de futebol do Palmeiras

A diretoria do Palmeiras não esperou muito tempo, ao final da derrota por 2 a 1 para o Nacional, do Uruguai, na quarta-feira. No vestiário, Marcelo Oliveira foi comunicado de que não é mais técnico do time. A demissão foi anunciada pelo diretor de futebol, Alexandre Mattos, na saída da arena.

- Não era o que a gente imaginava, o que a gente queria, mas está claro que a evolução não está acontecendo. Fica aqui a responsabilidade da direção, fica aqui a responsabilidade também dos jogadores, e precisamos evoluir. A partir de amanhã uma nova etapa que precisamos nos encontrar.

Torcedores mirins do Fluminense - "É o Bayern Levircupi!"

Torcedores mirins do Fluminense estiveram nas Laranjeiras nesta semana para acompanhar mais um treino do time do coração. A novidade em campo era a presença do técnico Levir Culpi, recém-chegado ao clube. Mas alguns pequenos torcedores não sabiam bem de quem se tratava. Um deles ainda tentou explicar de quem ou o do quê se tratava, mas não teve sucesso.

- Bayern “Levirculpi”, um time da Alemanha - disse um deles, provocando risos.

1518 visitas - Fonte: Globoesporte


VEJA TAMBÉM
- Fabrício Bruno reclama de falta em gol do Botafogo:
- Atacantes do Flamengo decepcionam em derrota para o Botafogo
- Flamengo deseja sediar final do Mundial Sub-20 no Maracanã




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu