24/12/2012 15:04

Allegri já lamenta liberação de Pato e pede atacante se Robinho sair

Allegri já lamenta liberação de Pato e pede atacante se Robinho sair

A ida de Alexandre Pato para o Corinthians é iminente. O técnico do Milan, Massimiliano Allegri, já até lamenta a saída do atacante, que considera um dos melhores do mundo, e inicia a cobrança por contratações no setor caso também perca Robinho, em negociação com o Santos e cobiçado pelo Flamengo.

“Lamentarei muito se o Pato sair. Ele tem potencial para receber a Bola de Ouro”, comentou o treinador, citando o prêmio de melhor jogador do planeta dado a cada temporada pela Fifa e a revista France Football.

Apesar de tanta lamentação, Allegri chega a concordar com a vontade do jogador em voltar ao Brasil. “Não encaro como uma derrota. Após 18 anos com problemas de lesões, é normal querer mudar de ares”, definiu.

Problema o técnico terá caso o vice-presidente do clube, Adriano Galliani, acerte em sua passagem pelo Brasil não só a ida de Pato para o Corinthians, mas a liberação de Robinho para o Santos ou ao Flamengo.

“Se os dois saírem, vamos precisar contratar um atacante muito bom tecnicamente. E que também tenha um grande caráter”, exigiu Allegri, que convive agora com boatos sobre a chegada de Balotelli, do Manchester City, e Drogba, ex-Chelsea e atualmente no futebol chinês.

2685 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

VEJA: Jorge Jesus pode mesmo sair do Flamengo?

LEIA TAMBÉM: Governador do Rio, Wilson Witzel diz que vai falar com Jorge Jesus para que ele siga

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Flamengo da temporada


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão