Com um a mais, Fla joga mal e perde para o Confiança na Copa do Brasil

16/3/2016 23:45

Com um a mais, Fla joga mal e perde para o Confiança na Copa do Brasil

Rubro-Negro vai precisar de vitória por dois gols de diferença para avançar para a próxima fase da competição nacional

Com um a mais, Fla joga mal e perde para o Confiança na Copa do Brasil
Flamengo jogou muito mal e foi derrotado (Foto: JORGE HENRIQUE/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO)

A estreia do Flamengo pela Copa do Brasil não foi do jeito que a torcida esperava. Com um jogador a mais praticamente o jogo todo, Elielton foi expulso no começo do segundo tempo, o Rubro-Negro não se achou em campo e acabou sendo derrotado pelo Confiança, em duelo realizado, nesta quarta-feira, em Sergipe. Os donos da casa venceram por 1 a 0.

Para se classificar, o Flamengo vai precisar vencer por mais de um gol de diferença. Em caso de repetição do placar, com vitória dos cariocas no jogo de volta, a decisão vai para os pênaltis. Se o Rubro-Negro vencer por 2 a 1 ou qualquer placar por um gol de diferença em que o time nordestino faça gol, o Fla estará eliminado. O empate dá a vaga ao Confiança.

O Flamengo volta aos gramados neste domingo. O adversário será o Fluminense, no Pacaembu, em duelo pela segunda rodada da Taça Guanavara.

O JOGO

A partida começou com o Flamengo tomando a iniciativa, mesmo jogando fora de casa. Com apenas quatro minutos, o Rubro-Negro chegou com Juan, que quase abriu o placar, após cruzamento realizado por Ederson. Logo depois, os cariocas ficaram em vantagem numérica. Elielton dividiu com Ederson e chutou o rosto do jogador. A capitão do Confiança acabou sendo expulso.

Mesmo com mais jogadores em campo, o Flamengo seguia com mais posse de bola, mas sem criar grandes chances. O Rubro-Negro só ameaçou aos 23 minutos com boa jogada de Emerson Sheik que bateu de fora da área para boa defesa de Rafael Sandes.

Aos 37 minutos, Guerrero teve uma grande oportunidade de abrir o placar. O peruano recebeu o passe e ficou na cara do gol de Rafael Sandes, mas na hora de finalizar, o atacante deu um toque muito fraco e facilitou a vida do goleiro do time sergipano.

O Flamengo voltou para o segundo tempo com o mesmo domínio, porém, sem conseguir criar chances claras de gol. Mesmo com volume, os cariocas abusavam muito de jogadas aéreas, o que facilitava a defesa da equipe de Sergipe.

Porém, o Flamengo não fazia uma boa partida. Em uma das falhas da equipe, o Confiança conseguiu abrir o placar. Após erro de Rodinei que não conseguiu cortar, a bola sobrou para Everton, que acertou belo chute, sem chances de defesa para o goleiro Paulo Victor.

Os últimos minutos foram com o Flamengo pressionando. Apesar disso, os visitante abusaram das jogadas aéreas e acabaram não conseguindo modificar o placar e buscar nem mesmo o empate.

1244 visitas - Fonte: O dia


VEJA TAMBÉM
- Novos Investidores e Modelo Europeu impulsionam SAF do Flamengo, revela Landim.
- Gabigol protagoniza desafio ousado para Tite diante de queda do Flamengo.
- Lorran impressiona Tite aos 17 anos e se destaca como titular no Flamengo




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu