Vacilou! Com um a mais, Flamengo estreia com derrota na Copa do Brasil

16/3/2016 23:52

Vacilou! Com um a mais, Flamengo estreia com derrota na Copa do Brasil

Rubro-Negro teve um jogador a mais durante quase toda a partida. Com muitos impedimentos e pouca inspiração, perdeu para o Confiança na estreia na Copa do Brasil

Vacilou! Com um a mais, Flamengo estreia com derrota na Copa do Brasil
O Flamengo parou caro o preço de pensar em eliminar o jogo da volta antes mesmo de a bola rolar. Com um jogador a mais durante quase todo o jogo, foi derrotado pelo Confiança por 1 a 0, ontem, em Sergipe, pela estreia na Copa do Brasil. Agora, terá um calendário ainda mais apertado e pode amargar mais uma renda abaixo das expectativas no dia 13/4, ainda com local indefinido. O gol do time sergipano foi marcado por Everton, no fim do segundo tempo.

Pelo que pareceu em boa parte da partida, Confiança e Flamengo tinham "objetivos" distintos em campo, que iam além da vontade de disputar ou anular o jogo da volta. Enquanto os sergipanos se dedicaram a fazer faltas, muitas delas bastante duras, os rubro-negros nutriam uma enorme relação com os impedimentos. Quase todos os ataques estavam em posição irregular.

Ainda assim, o Flamengo foi superior ao longo dos 90 minutos. Evidentemente, ficou favorecido pela expulsão, justíssima, do volante Eliélton, logo nos primeiros minutos de jogo, o que deu mais força ao "ataque contra defesa". A marcação forte do adversário e os vários impedimentos atrapalhavam.

Apesar dos vários impedimentos, o Flamengo teve, sim, chances de marcar. Sheik e Guerrero, por exemplo, desperdiçaram chances claras, bem na frente do goleiro Rafael Sandes, que estava em noite inspirada, diga-se de passagem. Na parte final, o técnico Muricy Ramalho até tentou colocar o time mais ofensivo, já que estava com um a mais. E aí nascia um problema...

Ao partir para cima do adversário - bem limitado tecnicamente - o Rubro-Negro deu espaço para contra-ataques. Afinal, tinha apenas Willian Arão de marcador no meio de campo, e numa função diferente da que costuma jogar. Em um deles, aos 34, Everton aproveitou o cruzamento na área e a furada de Rodinei para marcar. Um golpe que o Flamengo jamais imaginava e que fez com que o retorno de Sergipe seja um tanto quanto melancólico.

614 visitas - Fonte: O dia


VEJA TAMBÉM
- Novos Investidores e Modelo Europeu impulsionam SAF do Flamengo, revela Landim.
- Gabigol protagoniza desafio ousado para Tite diante de queda do Flamengo.
- Lorran impressiona Tite aos 17 anos e se destaca como titular no Flamengo




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu