17/3/2016 19:29
Depois do tropeço na Copa do Brasil, Flamengo mira o clássico contra o Flu
Cuéllar lamentou a derrota e pediu foco em jogo de domingo
Após o revés na estreia pela Copa do Brasil, a tarde desta quinta-feira foi de trabalho no Ninho do Urubu. O Flamengo realizou suas atividades já de olho no clássico de domingo, contra o Fluminense. O volante Cuéllar lamentou a derrota diante do Confiança, por 1 a 0, e avisou que é hora de voltar os olhares para o Fla-Flu.
"Creio que fizemos uma autocrítica. Não foi como esperávamos. Esperávamos pelo menos um gol, respeitando o rival, mas não conseguimos a vitória. Agora é virar a página e pensar no Fluminense", disse.
O jogador se prepara para seu segundo clássico contra o Fluminense. Cuéllar esteve em campo na última vitória do Rubro-negro sobre o Tricolor e, após desentendimento com Marcos Júnior, saiu expulso de campo. O colombiano negou pressão excessiva sobre o jogo e pregou respeito ao adversário.
"Sabemos da qualidade do Flu, mas respeitamos a todos os adversário de maneira igual. Devemos respeitá-los e ir em busca da vitória", finalizou.
Flamengo e Fluminense se enfrentam no domingo, às 16h. O clássico carioca será disputado em solo paulista, no Pacaembu.
825 visitas - Fonte: O dia
VEJA TAMBÉM
- Recursos de elite: Pedro desafia métricas de Haaland e consolida posto de "9" mais técnico do país
- Leonardo Jardim barra Wallace Yan e aumenta pressão sobre atacante no Flamengo! Entenda o motivo!
- Flamengo e clubes da Libra selam acordo histórico e põem fim a impasse administrativo
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -