24/12/2012 18:57

Cúpula do Fla se reúne com Galliani, e clima é de otimismo por Robinho

Dirigentes rubro-negros se encontram com o vice-presidente do Milan na tarde desta segunda e devem se pronunciar na quarta sobre possível reforço

Cúpula do Fla se reúne com Galliani, e clima é de otimismo por Robinho

A cúpula da nova diretoria do Flamengo que atua diretamente no futebol se reuniu na tarde desta segunda-feira com o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, em seu apartamento no Leblon, Zona Sul do Rio. Em pauta, a contratação do atacante Robinho, que deseja voltar ao Brasil, mas também interessa ao Santos. Wallim Vasconcellos, novo vice de futebol, Flávio Godinho, executivo da EBX e membro do conselho gestor do departamento, e Luís Eduardo Baptista, novo vice de marketing e presidente da Sky, participaram do encontro.

A preferência do dirigente italiano, apesar do esforço do clube que revelou o jogador, é pelo Flamengo. Galliani ficou sensibilizado com o tratamento da torcida rubro-negra durante as negociações por Ronaldinho Gaúcho. Na manhã desta segunda, ele já voltou a ser abordado por torcedores na rua indagando sobre Robinho. A diretoria do clube, no entanto, atua em silêncio e só deve se pronunciar na quarta-feira. A negociação começou através do agente Eduardo Uram, que foi a Milão iniciar o contato com o clube italiano.

O clima é de otimismo na Gávea, mas Robinho mantém uma postura de "jogador do Milan". Em jogo de futevôlei na praia de Santos, ele não descartou nenhum dos dois clubes, mas ressaltou que seu contrato, no momento, é com o time italiano. Pela manhã, em frente ao seu apartamento, no Leblon, Galliani admitiu que a contratação do atacante pelo clube carioca é possível.

- Todo mundo sabe do meu carinho pelo Santos. Cresci aqui, tenho uma história bonita no clube. O Flamengo também é um grande clube. Os dois clubes são grandes, mas ainda não tem nada decidido. Tenho contrato com o Milan, ainda vamos ver - afirmou Robinho.

3912 visitas - Fonte: Globo Esporte


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

VEJA: Jorge Jesus pode mesmo sair do Flamengo?

LEIA TAMBÉM: Governador do Rio, Wilson Witzel diz que vai falar com Jorge Jesus para que ele siga

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Flamengo da temporada


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão