Com apenas um gol nos últimos três jogos, Flamengo não terá Guerrero

22/3/2016 08:22

Com apenas um gol nos últimos três jogos, Flamengo não terá Guerrero

Com apenas um gol nos últimos três jogos, Flamengo não terá Guerrero
Guerrero no primeiro treino do Peru Foto: CRIS BOURONCLE / AFP

O técnico Muricy Ramalho adotou o sistema com três atacantes desde que assumiu o comando do Flamengo, em janeiro. Apesar da ofensividade, o setor — que conta com Guerrero, Emerson Sheik e Marcelo Cirino como titulares — não correspondeu nos últimos três jogos. O time marcou apenas um gol neste período, e o quadro pode se agravar ainda mais nas três próximas partidas: convocado para as Eliminatórias da Copa, o peruano não vai enfrentar Atlético-PR, Volta Redonda e Vasco.

Com seis gols na temporada, Guerrero vai defender o Peru nos duelos com a Venezuela, na quinta-feira, e Uruguai, no dia 29. Sem ele e com a saída de Kayke, Muricy Ramalho deve apostar no jovem Felipe Vizeu.

— Temos que ressaltar a importância de todos. Vizeu fez bons jogos, fez gols, sempre bem posicionado, oportunista. Vai ajudar muito na frente, faz bem o pivô, como Guerrero — compara o meia Ederson: — Vai entrar e dar sua contribuição da melhor maneira possível.

O último gol rubro-negro foi contra o Madureira, na primeira rodada da Taça Guanabara. Na ocasião, a equipe enfrentou dificuldades no ataque e Sheik marcou de pênalti. Na sequência, vieram a derrota por 1 a 0 para o Confiança-SE e o empate em 0 a 0 com o Fluminense.

— Nos últimos jogos, o gol não saiu por questão de detalhes. Não faltou entrega. O que faltou foi convicção no último passe, na definição do lance, mas temos que manter a confiança — analisa o camisa 10.

Com um gol em duas rodadas, o Flamengo tem o pior ataque entre os grandes na Taça Guanabara, empatado com o Fluminense. A situação é bem distinta da primeira fase, quando o Rubro-negro marcou 19 vezes.

844 visitas - Fonte: Extra Globo


VEJA TAMBÉM
- Vitão busca consolidar titularidade no Flamengo após desempenho destacado no Carioca
- RECUSOU O RIVAL! Filipe Luís surpreende e rejeita convite para treinar rival do Flamengo
- DNA EM XEQUE! Galvão critica estilo de Leonardo Jardim no Flamengo após título



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade