23/3/2016 11:07
Banco analisará finanças dos principais estádios do país; prévia indica mal negócio
Responsável por um relatório anual que analisa as finanças dos grandes clubes brasileiros, o banco Itaú BBA lançará também um estudo sobre os principais estádio do país. A avaliação prévia é de que eles não são bons negócios.
Casos como a Arena Corinthians, que ainda não conseguiu negociar seus naming rights e recentemente foi envolvida na operação Lava Jato, o Maracanã, em vias de ser devolvido ao poder público, e até mesmo o estádio do Palmeiras, cujos parceiros vivem em rota de colisão, reforçam a previsão.
Antes, porém, o banco deve publicar o relatório de clubes, entre maio e junho. A projeção, antes da divulgação dos balanços, que deve ser feita até o final de abril, é de que o faturamento dos 12 grandes em 2015 cresça cerca de 12%, algo muito próximo da inflação medida no ano passado, de 10,67%. O Palmeiras lidera, com receitas estimadas em R$ 322 milhões.
790 visitas - Fonte: Bastidores FC
VEJA TAMBÉM
- Lembra dele? Ex-goleiro do Flamengo é anunciado como novo reforço do Botafogo.
- Flamengo conta com expectativa de retorno de convocados para volta do Brasileirão
- Flamengo faz grande proposta por Almada e larga na frente de concorrentes
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -