Em jogo com apagão e muita chuva, São José e Flamengo ficam no 0 a 0

23/3/2016 20:11

Em jogo com apagão e muita chuva, São José e Flamengo ficam no 0 a 0

Águia do Vale e Mengão empatam no Martins Pereira, em São José dos Campos, e somam um pontinho na segunda fase do Brasileiro de Futebol Feminino

Em jogo com apagão e muita chuva, São José e Flamengo ficam no 0 a 0
São José e Flamengo jogam debaixo de muita chuva (Foto: Danilo Sardinha/GloboEsporte.com)

O jogo começou com atraso de 10 minutos por causa do chuvão que caiu em São José dos Campos. O segundo tempo foi até os 72 minutos, porque um dos refletores do estádio apagou. Pois com paralisações e muita chuva, São José e Flamengo ficaram no 0 a 0 nesta quarta-feira, 23, no Martins Pereira, pela primeira rodada da segunda fase do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. Com o resultado, as equipes somam um pontinho no Grupo 6, que ainda tem Corinthians e Iranduba-AM. Após turno e returno, os dois primeiros avançam para a semifinal.

Na próxima quarta-feira, 30, o Flamengo encara o Iranduba-AM, às 15h30, no estádio da Gávea. Às 17h00, o São José visita o Corinthians, no estádio José Liberatti, em Osasco.

O jogo

O início do jogo entre São José e Flamengo não foi dos mais bonitos. Com a forte chuva em São José dos Campos, o campo do estádio Martins Pereira ficou pesado e com muitas poças d'água, principalmente nas laterais. Isso prejudicava as disputas de bola e jogadas individuais. Diante dessa situação, a equipe da casa tentou usar a bola parada como arma para abrir o placar. Em um escanteio, quase chegou a marcar com Bagé. Depois, Rita Bove levou perigo em uma cobrança de falta. Depois dos 30 minutos, as joseenses passaram a pressionar mais o Rubro-Negro, mas pouco finalizaram. As visitantes tentavam sair no contra-ataque, mas esbarravam na defesa adversária. Foram para os vestiários com o zero no placar.

Se na primeira etapa o São José quase manteve o controle da partida, o segundo tempo começou com o Flamengo ficando mais com a posse de bola. Mas, não bastasse a chuva e o campo pesado, um dos refletores do estádio do Martins Pereira apagou por completo aos 15 minutos. Mas depois de 20 minutos de paralisação, o jogo recomeçou. Poucos instantes da bola voltar a rolar, o Flamengo teve a sua melhor chance com Barbara, que ficou cara a cara com Vivi, mas a goleira joseense defendeu. Depois, o Mengão intensificou as ações no ataque. E parou nas mãos de Vivi. O empate fora de casa foi comemorado pelas jogadoras do Rubro-Negro.

1287 visitas - Fonte: Globoesporte


VEJA TAMBÉM
- Vitão busca consolidar titularidade no Flamengo após desempenho destacado no Carioca
- RECUSOU O RIVAL! Filipe Luís surpreende e rejeita convite para treinar rival do Flamengo
- DNA EM XEQUE! Galvão critica estilo de Leonardo Jardim no Flamengo após título



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade