24/3/2016 00:24
Jogadores do Flamengo lamentam falta de gols, mas minimizam eliminação
Fora da Primeira Liga, o Flamengo passa a focar no Campeonato Carioca (Foto: Gilvan de Souza/CRF)
O Flamengo foi eliminado da Primeira Liga ao ser derrotado pelo Atlético-PR, nesta quarta-feira, pela semifinal da competição. Com isso, os rubro-negros perderam a chance de disputar o primeiro título na temporada. O volante Márcio Araújo minimizou a saída do torneio e preferiu focar na Copa do Brasil e Campeonato Carioca.
“Infelizmente não conseguimos a vaga para final. Só que isso tem um lado bom, pois podemos focar na Copa do Brasil e no Campeonato Carioca. Além disso, vai diminuir um pouco o desgaste com a viagens”, disse.
O zagueiro Juan lamentou a derrota e vê o Flamengo com dificuldade na parte ofensiva nos últimos jogos: “Não tivemos tantas chances de gol como nos últimos jogos, mas tivemos oportunidades de marcar. Sofremos nesta parte nos últimos jogos, principalmente na criação das jogadas para concretizar para o gol”.
O atacante Emerson Sheik foi outro que destacou o prosseguimento da temporada. “Ainda temos o restante do ano. Estamos ainda no início e temos que pensar na frente”, falou.
Fora da Primeira Liga, o Flamengo passa a focar no Campeonato Carioca. Os rubro-negros voltam a campo neste sábado, contra o Volta Redonda, no Raulino de Oliveira.
1501 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva
VEJA TAMBÉM
- Vitão busca consolidar titularidade no Flamengo após desempenho destacado no Carioca
- RECUSOU O RIVAL! Filipe Luís surpreende e rejeita convite para treinar rival do Flamengo
- DNA EM XEQUE! Galvão critica estilo de Leonardo Jardim no Flamengo após título
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -