29/3/2016 19:04
Rodrigo Caetano adianta que Flamengo busca no mínimo dois reforços
Na tarde desta terça-feira, o diretor executivo do Flamengo, Rodrigo Caetano, concedeu entrevista coletiva no Ninho do Urubu. Com ambiente cercado de desconfiança em meio aos resultados desastrosos das últimas semanas, o dirigente tentou acalmar os ânimos ao prometer reforços:
"Nosso planejamento inicial, em dezembro, era de não utilizar a equipe principal no Campeonato Carioca, mas não foi possível (por imposição contratual). Há jogadores que trouxemos que deveriam ser utilizados e avaliados no Estadual, mas que, por conta disso, não puderam. Não teremos estádio (sem o Maracanã). Esta maratona de jogos pode nos fazer aumentar as peças de reposição. Estamos discutindo internamente. É possível que mantenhamos o elenco ou até com acréscimo de duas ou três peças (para o Brasileiro), visando esta maratona", projetou.
Rodrigo foi além e também comentou sobre a invasão ao CT na última segunda-feira. Sem marcar um gol de bola rolando há mais de 500 minutos, os comandados de Muricy Ramalho vivem uma crise pela primeira vez em 2016 e foram confrontados por alguns torcedores:
"Temos pessoas competentes para encontrar a melhor solução. O episódio acendeu sinal de alerta. Departamentos responsáveis estão atuando desde ontem. Apesar desse ato lamentável, não houve nenhum tipo nem de ato nem de fala áspera. Aqui deve ser um local onde os profissionais possam exercer seu trabalho normalmente. Foi um episódio lamentável, infelizmente corriqueiro. A cada semana vemos um CT invadido, reunião com torcida que se diz organizada", comentou.
2751 visitas - Fonte: 90min
VEJA TAMBÉM
- Seleção Brasileira busca repetir feito do Flamengo em estádio na Filadélfia
- Bap responsabiliza Bielsa pela lesão de Arrascaeta e intensifica tensão entre Flamengo e seleção uruguaia
- Climão na Copa: Flamengo culpa Bielsa por nova lesão de Arrascaeta
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -