25/12/2012 12:47

Luxemburgo diz que pode encerrar a carreira no fim de 2013 e mira presidência do Flamengo

Luxemburgo diz que pode encerrar a carreira no fim de 2013 e mira presidência do Flamengo

A temporada de 2013 no comando do Grêmio pode ser a última de Vanderlei Luxemburgo como treinador de futebol após mais de 30 anos. Seu destino pode ser tentar ser presidente do Flamengo, clube de coração, diz matéria desta terça-feira do jornal “O Estado de São Paulo.”

“Existe a possibilidade sim [de encerrar a carreira]. Gostaria de fazer outra coisa e posso ter em 2013 meu último trabalho como técnico”, falou Luxemburgo à publicação.

O jornal conta que apenas duas coisas motivam a carreira de Luxemburgo como treinador: assumir a seleção brasileira ou um clube de ponta da Europa. Caso isso não ocorra, cogita se lançar à presidência do Flamengo em 2014. “Esse é meu projeto”, falou.

Desde que chegou à seleção brasileira, em 98, e saiu dela, em 2000, o técnico nunca escondeu a vontade de voltar. Também não engoliu até hoje a passagem rápida pelo Real Madrid, entre 2005 e 2006. Sempre mirou retornos frustrados ao time nacional e ao Velho Continente.

Enquanto isso, no entanto, o técnico trabalha forte para que o possível ano de despedida seja farto em títulos. O Grêmio disputará a Libertadores e pode chegar ao Mundial. Assim, o técnico quer reforçar o time. Mas esconde nomes e quem quer. “Isso é assunto interno”, falou.

Para um 2013 forte em títulos, quer usar a nova Arena do Grêmio como alçapão. “É importante e fundamental ter um local nosso, com essa grandeza, mas também ainda temos de aprender a fazer da Arena o nosso alçapão.”

3681 visitas - Fonte: Uol


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

VEJA: Jorge Jesus pode mesmo sair do Flamengo?

LEIA TAMBÉM: Governador do Rio, Wilson Witzel diz que vai falar com Jorge Jesus para que ele siga

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Flamengo da temporada


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão