Jorge leva pancada no pescoço, desmaia e deixa o treino do Fla de maca

4/4/2016 19:13

Jorge leva pancada no pescoço, desmaia e deixa o treino do Fla de maca

Em lance com Pará, lateral-esquerdo dá susto no Ninho

Jorge leva pancada no pescoço, desmaia e deixa o treino do Fla de maca
Envolvido no lance, Pará observa o atendimento ao companheiro (Foto: Fred Gomes)

Uma cena forte marcou o treino desta segunda-feira do Flamengo, no Ninho do Urubu. O lateral-esquerdo Jorge levou uma pancada no pescoço de Pará, caiu no gramado gritando de dor e chegou a ficar desacordado. Ele foi retirado da atividade de maca, com uma imobilização no local.

No lance em questão, Pará exagerou na dose e acertou Jorge com o braço, com força. O choque derrubou o lateral-esquerdo.

O Flamengo ainda não deu detalhes da gravidade da lesão e informou que o atleta passa por avaliação médica.

1279 visitas - Fonte: O dia


VEJA TAMBÉM
- De saída da Gávea! Rayan Lucas deixa o Flamengo e assina com o Alverca de Vini Jr.
- Sem contratados! Flamengo mexe na lista da Libertadores e aposta em retorno de Lorran
- Entenda o real motivo da negociação entre Flamengo e Luiz Henrique fracassar



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade