Após treino com grande susto, Rodinei comenta fase do Flamengo

5/4/2016 10:59

Após treino com grande susto, Rodinei comenta fase do Flamengo

Após treino com grande susto, Rodinei comenta fase do Flamengo
Rodinei falou com a imprensa após susto com o lateral esquerdo Jorge (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

O Flamengo voltou aos treinos nesta segunda-feira pressionado por estar fora da zona de classificação para as semifinais do Campeonato Carioca. Os rubro-negros estão na sexta posição da Taça Guanabara e não dependem somente de si para chegar ao mata mata do Estadual. Não bastasse isto, a atividade contou com um grande susto. O lateral esquerdo Jorge se chocou com Pará, em disputa de bola, e sofreu uma lesão no pescoço, chegando a ficar desacordado em campo. O jogador recuperou a consciência ainda no gramado, mas teve que ser levado ao hospital para realizar exames.

A assessoria de imprensa do Flamengo divulgou que Jorge está bem e foi para o hospital por precaução. A tendência é que o lateral esquerdo já esteja com o elenco nesta terça-feira.

Após o susto, o lateral direito Rodinei conversou com a imprensa. Comentando sobre a possibilidade de “secar” o Volta Redonda na busca pela classificação no Campeonato Carioca, o jogador preferiu colocar o foco no desempenho de sua equipe.

“Por todos clubes que joguei, já passei por situação dessa e nunca fui de secar. Secar não muda muita coisa se o adversário perder e a gente não fizer a nossa parte”, disse.

Rodinei admitiu que a atual fase do Flamengo não é boa. A equipe não vence há cinco jogos e precisa derrotar seus dois próximos adversários para ter chance de avançar no Campeonato Carioca. Para o lateral direito, a sequência de partidas desgastou muito o elenco e prejudicou o desempenho rubro-negro, porém, esta situação não pode servir de desculpa.

“Todo mundo sabe que a fase não é boa, fazemos muito esforço para fazer gols e tomamos uns bobos. Vamos fazer de tudo para recolocar o Flamengo em seu lugar. O cansaço não é desculpa, não justifica nada. Cansaço não entra como desculpa. Ficar seis jogos sem vitória é preocupante pelo elenco que temos”, declarou.

Após a série de viagens, o Flamengo terá a semana para trabalhar visando o confronto contra o Boavista, no próximo fim de semana. Rodinei exaltou o tempo para treinar e prevê um crescimento da equipe.

“Com a semana cheia dá para ir à academia e fazer uma alimentação mais regrada. O sono não estava legal, pois não tínhamos tempo nem para dormir por causa das viagens. Agora vamos descansar bem para pensar nesses dois últimos jogos”, concluiu.

Com seis pontos, o Flamengo tem confronto direto com o Boavista, que possui a mesma pontuação dos rubro-negros. Além da vitória, a equipe comandada por Muricy Ramalho precisa contar com um tropeço do Volta Redonda para chegar à última rodada dentro do grupo de classificados. O Voltaço terá pela frente o Fluminense, no Raulino de Oliveira.

1331 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva


VEJA TAMBÉM
- Fabrício Bruno reclama de falta em gol do Botafogo:
- Atacantes do Flamengo decepcionam em derrota para o Botafogo
- Flamengo deseja sediar final do Mundial Sub-20 no Maracanã




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu