Após 31 dias, Guerrero explica riso no gol: 'Foram muitas chances, e hoje fiz'

10/4/2016 11:57

Após 31 dias, Guerrero explica riso no gol: 'Foram muitas chances, e hoje fiz'

Após perder oportunidades incríveis contra Vasco e Botafogo, peruano marca em lance inusitado e solta a gargalhada; sobre maratona, diz que faria tudo de novo

Após 31 dias, Guerrero explica riso no gol: Foram muitas chances, e hoje fiz
Guerrero riu bastante com o gol (Foto: Gilvan de Souza/Fla Imagem)

Guerrero vinha de chances incríveis desperdiçadas nos empates com Vasco (1x1) e Botafogo (2x2) e, neste sábado, contra o Boavista, o início foi desanimador. Furou duas vezes na área em jogadas nas quais estava de frente para o gol adversário. Guerreou, teimou, conseguiu e riu. Era o sorriso do alívio por um gol, o último do Flamengo na vitória por 3 a 0, bem incomum. O conquistou na persistência, ao não abdicar de lutar pela bola com o goleiro Vinícius. Perguntado sobre a risada, mostrou os dentes de novo e deu uma simples explicação.

Porque tive muitas chances de fazer gol e não fiz. Hoje (sábado) eu fiz (risos) - resumiu.
Questionado se o gol tirava de si um enorme peso das costas, confirmou e admitiu que não vive boa fase com a camisa do Flamengo.

- Estou aliviado, claro, porque estava tendo muitas chances de gols, mas infelizmente não estava fazendo gol. Os centroavantes sempre passam por essas fases. Mais importante do que eu ter feito gol foi o time ter ganho bem - afirmou.

Muricy, mesmo com o momento negativo de Guerrero, voltou a enfileirar elogios ao jogador, que, segundo o comandante, não desiste nunca. O camisa 9 concordou com a opinião de seu técnico.
- Sim, eu tenho que seguir tentando. Às vezes a torcida entra em desespero porque tenho chances de gols e não consigo, mas tenho que seguir. São fases que todo mundo passa - insistiu.

Os gols perdidos contra Vasco e Botafogo seriam consequência da maratona que viveu em nove dias (de 24 de março a 2 de abril, jogou os dois clássicos e outras duas partidas pela seleção peruana)? Guerrero não sabe responder, mas garante que faria tudo novamente.

- Eu faria, lógico. Eu faço porque sei que o time tava precisando, o professor falou comigo, e eu disse: "Vou dar tudo de mim para ajudar o time". Por isso eu joguei, porque é meu trabalho, porque eu gosto de fazer isso e sempre vou querer jogar. Esse gol é bom para eu retomar a confiança - finalizou.

1066 visitas - Fonte: Globo Esporte


VEJA TAMBÉM
- Flamengo escalado para o jogo contra o Amazonas
- DIA DE ESTREIA NA COPA! Veja a provável escalação do Flamengo na estreia da Copa do Brasil!
- Gabigol retorna e Viña e Lorran são novidades na escalação do Flamengo




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu