Vampeta diz que ajudou Fla com frase "Finge que paga e eu finjo que jogo"

20/4/2016 12:58

Vampeta diz que ajudou Fla com frase "Finge que paga e eu finjo que jogo"

Hoje presidente do Audax-SP, ex-jogador diz que declaração polêmica colaborou indiretamente para melhora financeira no clube rubro-negro, onde atuou em 2001

Vampeta diz que ajudou Fla com frase Finge que paga e eu finjo que jogo
Vampeta defendeu Fla em 2001 (Foto: Agência o Globo)

Presidente do Audax, o ex-jogador Vampeta está com a agenda mais atribulada depois que o clube confirmou presença na semifinal do Campeonato Paulista, mas não se livra da imagem do jogador irreverente e polêmico a cada entrevista, mesmo na condição de dirigente. No "Redação SporTV" desta quarta-feira, ele lembrou momentos marcantes da carreira e, agora do outro lado, diz ter ajudado ao Flamengo ao citar a crise financeira do clube, onde atuou em 2001.

Após passagem pela Europa, o jogador voltou ao Brasil para defender o Rubro-Negro, mas jogou apenas 16 jogos, entre agosto e novembro, e retornou ao Corinthians. Posteriormente, já campeão do mundo com a seleção, ele lembrou a passagem e, ao lembrar a falta de pagamento, soltou a frase que virou uma das pérolas do futebol: "Eles fingem que pagam e eu finjo que jogo". Apesar da curta passagem, Vampeta diz ter deixado sua contribuição ao clube ao lembrar o episódio.

- Quem diria que no futuro eu iria ajudar o Flamengo. Hoje, o Flamengo é um clube que paga em dia. Lembro quando o presidente do clube e sua diretoria falaram "a frase do Vampeta não vai funcionar mais, a gente paga". Eu digo: "Olha, como ajudou o Flamengo indiretamente" - afirmou.

Apesar da grande polêmica, Vampeta repetiu a versão que adota quando o assunto vem à tona, e disse que estava apenas brincando quando deu a declaração, em ambiente informal. A fala foi gravada por um jornalista, virou notícia e o volante teve de se explicar. Na entrevista coletiva, no entanto, ele confirmou tudo e repetiu a frase.

Hoje dirigente, Vampeta comemora o bom momento do Audax e diz que o objetivo do clube é se consolidar na primeira divisão do Campeonato Paulista e também entrar de vez para o cenário nacional, destacando a importância de ter calendário para o ano todo.

- Estamos jogando o Paulista, vamos jogar a Série D do Brasileiro, e isso é bom porque gera emprego para jogadores e funcionários do clube. E é um clube organizado, que paga em dia. Estamos conquistando uma cidade, uma torcida. Osasco é muito forte no vôlei, e agora no futebol tem um time de Série A do Paulista e Série D do Brasileiro, com objeito de subir para a Série C - disse.

O Audax tem pela frente justamente o Corinthians, ex-clube de Vampeta. A semifinal será sábado, às 18h30, na Arena Corinthians.

1718 visitas - Fonte: Sportv


VEJA TAMBÉM
- Gabigol no Cruzeiro? Novo dono da SAF analisa chance de contratação.
- Elenco do Amazonas repleto de medalhões desafia o Flamengo como grande rival.
- Gabigol precisará acelerar o ritmo para se destacar no Flamengo em 2024




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu