Pacotão do Fla: quina de Cirino, Arão garçom e Mancuello com pé calibrado

21/4/2016 07:51

Pacotão do Fla: quina de Cirino, Arão garçom e Mancuello com pé calibrado

Trio se destaca em noite de classificação na Copa do Brasil. Vitória por 3 a 0 sobre o Confiança ainda tem corneta do estreante Fernandinho e noite ruim para Guerrero

Pacotão do Fla: quina de Cirino, Arão garçom e Mancuello com pé calibrado
Sem levar sustos, o Flamengo teve tranquilidade para fazer o resultado e despachar o Confiança-SE na primeira fase da Copa do Brasil após vitória por 3 a 0 em Volta Redonda. Comandados por boas atuações de Marcelo Cirino e Willian Arão, os rubro-negros poderiam, inclusive, deixar o Raulino de Oliveira com um placar ainda mais elástico. Muito perigoso na bola parada, Mancuello, autor do primeiro gol, foi quem mais tentou. Guerrero, por sua vez, não aproveitou as poucas chances que teve. Confira abaixo os destaques do jogo que marcou a estreia de Fernandinho com a camisa do clube carioca.



Uma cabeçada consciente, um desvio para o segundo pau e um passe digno de camisa 10: se o jogo valesse para o Cartola FC, certamente Willian Arão teria ótima pontuação por conta das três assistências na vitória rubro-negra. Mancuello e Cirino, bem posicionados, agradeceram os passes - da cabeça ao pé direito - e saíram para comemorar com o volante.



Vivendo boa fase - e fase artilheira -, Marcelo Cirino conseguiu, pela primeira vez na carreira, balançar as redes em cinco partidas consecutivas. Os dois gols que decretaram a classificação diante do Confiança juntaram-se ao feitos diante de Vasco, Botafogo, Boavista e Bangu pelo Campeonato Carioca e completaram a sequência inédita na carreira profissional do jogador. Pelo Atlético-PR, seu último clube, a maior marca tinha sido a de quatro jogos seguidos, em 2012.



Se ainda há quem duvide, o argentino mostra a cada jogo que a torcida do Flamengo pode se animar a cada falta marcada perto da área adversária. O argentino, que chegou ao seu segundo gol pela equipe, levou bastante perigo ao gol de Rafael Sandes nas três cobranças que teve a oportunidade de realizar. De locais parecidos, pelo lado direito do campo ofensivo, obrigou duas boas defesas e carimbou o travessão uma vez. Há dois jogos, fez um golaço contra o Boavista.



Coadjuvante nas principais jogadas de ataque do Flamengo no primeiro tempo, o peruano só teve destaque ao reclamar muito com o árbitro Vinicius Gonçalves Dias Araújo e pedir escanteio em dividida com zagueiro adversário aos 18 minutos de jogo. Somente no fim que boas oportunidades foram cair nos pés do centroavante, mas sem êxito: chance clara passando perto da trave aos 43 e isolada feia aos 46 da etapa complementar.



Na noite de seu primeiro jogo pelo Flamengo, o atacante lamentou algumas oportunidades não concluídas no primeiro tempo, mas não sem questionar a arbitragem, que parou alguns lances de perigo e até anulou um gol de Mancuello. O repórter da TV Globo Eric Faria, no entanto, informou ao camisa 31 que as marcações foram corretas, arrancou um sorriso sem graça do jogador e recebeu agradecimento pela correção.

679 visitas - Fonte: Globoesporte.com


VEJA TAMBÉM
- Flamengo escalado para o jogo contra o Amazonas
- DIA DE ESTREIA NA COPA! Veja a provável escalação do Flamengo na estreia da Copa do Brasil!
- Gabigol retorna e Viña e Lorran são novidades na escalação do Flamengo




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu