25/12/2012 19:38

Galliani descarta acerto entre Fla e Robinho em 2012 e abre caminho para outro clube

Galliani descarta acerto entre Fla e Robinho em 2012 e abre caminho para outro clube

O Flamengo esperava encaminhar a negociação com Robinho nesta terá e anuncia-lo de forma oficial no dia da posse da nova diretoria, nesta quinta-feira. Entretanto, o desejo rubro-negro poderá ficar apenas no imaginário dos seus dirigentes e torcedores. O vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, descartou o acerto entre o atleta e o time da Gávea ainda em 2012 e abriu caminho para outros clubes.

O dirigente disse que não negociará com o Flamengo até que a nova diretoria esteja de fato no comando, o que inicialmente ocorreria apenas no dia 2 de janeiro. O novo grupo conseguiu antecipar a solenidade, que ocorrerá nesta quinta-feira. Segundo Galliani, esse pequeno recesso pode fazer com que outros clubes entrem forte na briga. O Santos segue interessado, mas tem um limite orçamentário e não irá ultrapassá-lo.

“Não tem como concretizar negociação alguma com o Flamengo até o dia 2, quando a nova diretoria assumir de fato o clube. Até lá, outros clubes podem aparecer. O Robinho não está no Rio. Ele quer voltar, mas se o Flamengo tem dinheiro para pagar o Milan eu não sei. Isso precisa perguntar aos dirigentes do clube”, disse à Rádio Tupi.

Após enviar um empresário à Itália para uma sondagem, o vice de futebol, Wallim Vasconcelos, o vice-presidente de relações externas, Flávio Godinho, e o vice-presidente de marketing, Luiz Eduardo Baptista, agora tratam diretamente com Adriano Galliani, vice de futebol do Milan. O dirigente do clube italiano chegou ao Rio de Janeiro na manhã da última segunda-feira e se reuniu com os três dirigentes cariocas na parte da tarde.

A conversa foi proveitosa e as partes não esconderam o otimismo por um acerto. Nesta terça, Robinho era esperado para participar pessoalmente da rodada de negociações, mas não compareceu, o que gerou certa decepção. Os dirigentes não se dão por vencido e continuarão as negociações nos próximos dias.

Galliani 'carioca'

Adriano Galliani já é um personagem conhecido das negociações de final de ano do mercado do futebol brasileiro e, principalmente, carioca. Na virada de 2010 para 2011, ele foi um dos protagonistas da novela envolvendo a transferência de Ronaldinho Gaúcho para o Flamengo. Desta vez, porém, ele e os rubro-negros cariocas esperam uma negociação mais rápida. Com o desfecho dessa terça-feira, uma nova novela começa a ser escrita.

2976 visitas - Fonte: Uol



PALMEIRAS CAMPEÃO MUNDIAL? SÃO PAULO CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL? PALPITES PARA O ANO DE 2020






VEJA: Segundo Jornal, Inter quer mais dinheiro por Gabigol para conseguir a contratação de Eriksen

E MAIS: Mengão deve viajar mais de 9 mil km em fevereiro e conquistar três títulos em dez dias


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Campeonato Carioca

Sábado - 18:00 - Maracanã - Fox
Flamengo
Volta Redonda

Último jogo - Campeonato Carioca

Sábado - 18:00 - Maracanã
Flamengo
3 2
Volta Redonda