Entre dirigentes da Primeira Liga, é grande a decepção com presidente do Flamengo

5/5/2016 17:09

Entre dirigentes da Primeira Liga, é grande a decepção com presidente do Flamengo

Entre dirigentes da Primeira Liga, é grande a decepção com presidente do Flamengo
Não pegou nada bem entre dirigentes da Primeira Liga o fato de o presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, ter aceitado o convite da CBF para ser chefe de delegação da seleção durante a Copa América. Os mais moderados usam o termo "decepção".

Bandeira foi uma das principais vozes da Liga na briga contra a CBF. Seus colegas entendem que o cartola do Flamengo foi cooptado. Em entrevista na manhã desta quinta-feira, Bandeira de Mello declarou que viu o convite como "uma premiação".

2127 visitas - Fonte: Globoesporte


VEJA TAMBÉM
- Flamengo fica abaixo da meta para ser campeão brasileiro e bastidor é revelado
- Brasil Ladies Cup confirma Flamengo e rival histórico em busca do troféu
- DESTAQUE! Ex-alvo do Flamengo, lateral colombiano brilha na Copa e desperta interesse



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade