#omantoehmeu: Fla homenageia torcida em lançamento da nova camisa

6/5/2016 17:31

#omantoehmeu: Fla homenageia torcida em lançamento da nova camisa

Agência de publicidade contratada pelo Flamengo em fevereiro cria conceito do "autógrafo invertido", no qual torcedores assinarão o uniforme dos jogadores

#omantoehmeu: Fla homenageia torcida em lançamento da nova camisa
Torcedores assinarão a nova camisa do Flamengo (Foto: Divulgação)


O Flamengo iniciará a disputa do Campeonato Brasileiro de roupa nova. E, antes de lançar o uniforme, o clube criou uma ação que visa aproximar clube, time e torcida. Trata-se da campanha #omantoehmeu, na qual fãs flamenguistas e algumas conhecidas figuras dos tempos de geral assinarão as camisas que os jogadores utilizarão na estreia do Brasileirão, contra o Sport, no próximo dia 14, às 16h, em Volta Redonda. A NBS, agência de publicidade contratada pelo Rubro-Negro em fevereiro, criou a ideia do "autógrafo invertido", cujo objetivo é mostrar que o maior ídolo do Fla é o torcedor.

- A ideia com esse novo lançamento da camisa da Adidas é fazer uma aproximação ainda maior entre clube, time e torcida. Essa é um ideia que ganhou força com o trabalho que estamos desenvolvendo com a nossa nova agência de publicidade, a NBS. Estamos desenvolvendo um trabalho de branding da marca Flamengo e todo o estudo mostra que a torcida é o maior atributo do Flamengo. Dentro do lançamento da campanha da nova camisa, queremos resgatar essa proximidade entre o torcedor e o time, os jogadores e a camisa do Flamengo. A campanha #omantoehmeu serve para comprovar isso, que o maior ídolo do Flamengo é o torcedor. A camisa é a representação disso. Nossa campanha começa agora falando sobre esse assunto, com algumas peças online e em seguida teremos o lançamento oficial da camisa na próxima semana, culminando com a estreia do Flamengo no Campeonato Brasileiro no próximo sábado, com o lançamento da nova camisa e uma série de ações e ativações que vão ser muito interessantes. Essa é a primeira etapa de um trabalho de longo prazo que estamos fazendo - afirmou José Sabino, vice-presidente de marketing do Flamengo.

Entre os famosos torcedores que participarão dos vídeos e campanhas que serão divulgadas pelo clube estão Valderrama, Dona Zica, um fã cego e Ronaldo Angelim, ex-jogador e torcedor apaixonado do Flamengo.

Torcedores e sócios-torcedores também serão selecionados para assinar a camisa. Para participar, precisam enviar um texto, via Twitter, de incentivo curto junto à hashtag #omantoehmeu. As melhores mensagem serão escolhidas pela Adidas e pelo Flamengo, e os contemplados autografarão o uniforme.

Sócio e vice-presidente da NBS, André Lima fez coro às palavras de Sabino e tratou o "autógrafo invertido" como uma homenagem à torcida rubro-negra.

- O maior patrimônio do Flamengo é a sua torcida. Inverter a lógica da assinatura na camisa, marca registrada entre fãs e ídolos do futebol, é reverenciar nossos torcedores. A Nação é a força, a energia e a grandeza do Flamengo.

1286 visitas - Fonte: Globoesporte


VEJA TAMBÉM
- Nova posição de destaque de Gerson no Flamengo impressiona torcida e críticos
- DEFESA MILAGROSA! Em grande noite do Flamengo, Rossi fala sobre defesa que salvou a equipe
- VIRADA DE CHAVE! Flamengo goleia e briga pela liderança da Libertadores



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Bolívar

Brasileiro

Sáb - 16:00 -
2 X 0
Flamengo
Corinthians