6/5/2016 17:31
#omantoehmeu: Fla homenageia torcida em lançamento da nova camisa
Agência de publicidade contratada pelo Flamengo em fevereiro cria conceito do "autógrafo invertido", no qual torcedores assinarão o uniforme dos jogadores
Torcedores assinarão a nova camisa do Flamengo (Foto: Divulgação)
O Flamengo iniciará a disputa do Campeonato Brasileiro de roupa nova. E, antes de lançar o uniforme, o clube criou uma ação que visa aproximar clube, time e torcida. Trata-se da campanha #omantoehmeu, na qual fãs flamenguistas e algumas conhecidas figuras dos tempos de geral assinarão as camisas que os jogadores utilizarão na estreia do Brasileirão, contra o Sport, no próximo dia 14, às 16h, em Volta Redonda. A NBS, agência de publicidade contratada pelo Rubro-Negro em fevereiro, criou a ideia do "autógrafo invertido", cujo objetivo é mostrar que o maior ídolo do Fla é o torcedor.
- A ideia com esse novo lançamento da camisa da Adidas é fazer uma aproximação ainda maior entre clube, time e torcida. Essa é um ideia que ganhou força com o trabalho que estamos desenvolvendo com a nossa nova agência de publicidade, a NBS. Estamos desenvolvendo um trabalho de branding da marca Flamengo e todo o estudo mostra que a torcida é o maior atributo do Flamengo. Dentro do lançamento da campanha da nova camisa, queremos resgatar essa proximidade entre o torcedor e o time, os jogadores e a camisa do Flamengo. A campanha #omantoehmeu serve para comprovar isso, que o maior ídolo do Flamengo é o torcedor. A camisa é a representação disso. Nossa campanha começa agora falando sobre esse assunto, com algumas peças online e em seguida teremos o lançamento oficial da camisa na próxima semana, culminando com a estreia do Flamengo no Campeonato Brasileiro no próximo sábado, com o lançamento da nova camisa e uma série de ações e ativações que vão ser muito interessantes. Essa é a primeira etapa de um trabalho de longo prazo que estamos fazendo - afirmou José Sabino, vice-presidente de marketing do Flamengo.
Entre os famosos torcedores que participarão dos vídeos e campanhas que serão divulgadas pelo clube estão Valderrama, Dona Zica, um fã cego e Ronaldo Angelim, ex-jogador e torcedor apaixonado do Flamengo.
Torcedores e sócios-torcedores também serão selecionados para assinar a camisa. Para participar, precisam enviar um texto, via Twitter, de incentivo curto junto à hashtag #omantoehmeu. As melhores mensagem serão escolhidas pela Adidas e pelo Flamengo, e os contemplados autografarão o uniforme.
Sócio e vice-presidente da NBS, André Lima fez coro às palavras de Sabino e tratou o "autógrafo invertido" como uma homenagem à torcida rubro-negra.
- O maior patrimônio do Flamengo é a sua torcida. Inverter a lógica da assinatura na camisa, marca registrada entre fãs e ídolos do futebol, é reverenciar nossos torcedores. A Nação é a força, a energia e a grandeza do Flamengo.
1286 visitas - Fonte: Globoesporte
VEJA TAMBÉM
- Nova posição de destaque de Gerson no Flamengo impressiona torcida e críticos
- DEFESA MILAGROSA! Em grande noite do Flamengo, Rossi fala sobre defesa que salvou a equipe
- VIRADA DE CHAVE! Flamengo goleia e briga pela liderança da Libertadores
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -