26/12/2012 09:56

Sem Robinho, Fla busca outros reforços e discute renovações

Após anunciar fim da negociação para ter jogador do Milan, clube discute casos de Léo Moura e Renato e tem nomes levantados para reforçar equipe

Sem Robinho, Fla busca outros reforços e discute renovações

O Natal foi de trabalho no Flamengo. No dia 24, representantes do clube se reuniram com o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, para saber as condições da contratação de Robinho; na noite do dia 25, através de comunicado oficial, a cúpula rubro-negra anunciou que não avançaria na negociação por conta dos altos valores. Sem presente de Papai Noel – mas também sem criar falsa expectativa nos torcedores – o clube age em outras frentes para reforçar o elenco e também trata de renovações.

Está prevista ainda para esta semana a definição das situações de Renato Abreu e Leonardo Moura. Os contratos de ambos se encerram no próximo dia 31. O diretor executivo Paulo Pelaipe baterá o martelo junto com os representantes de jogadores. Já a situação de Wellington Silva parece selada e o destino do lateral-direito deve ser o Fluminense.

Pelaipe, que passou alguns dias em Porto Alegre, volta ao Rio e terá trabalho duro nos próximos dias.

Na semana passada, a imprensa de Portugal colocou Elias como um dos possíveis reforços do Rubro-Negro. O jogador disputou a Série B do Brasileiro, em 2008, pelo Corinthians, ajudou na volta à elite do futebol brasileiro, com direito a título, e participou das conquistas do Paulista e Copa do Brasil de 2009.

Mas a questão financeira pesa. Para comprar Elias junto ao Atlético de Madri, o Sporting desembolsou algo em torno de R$ 24 milhões.

Outro nome que apareceu em meio ao agitado mercado de negociações foi o de Giuliano, de 22 anos, do Dnipro, da Ucrânia. O meia participou da conquista da Libertadores de 2010 pelo Internacional. Mas, assim como no caso de Elias, os valores assustam. Quando era diretor do Grêmio, Pelaipe chegou a tentar a contratação do jogador, mas as altas cifras inviabilizaram o negócio.

Para não atrapalhar as negociações, a diretoria trabalha em silêncio. A reapresentação do elenco está marcado para o dia 3 de janeiro.

3399 visitas - Fonte: Globo Esporte


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

VEJA: Jorge Jesus pode mesmo sair do Flamengo?

LEIA TAMBÉM: Governador do Rio, Wilson Witzel diz que vai falar com Jorge Jesus para que ele siga

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Flamengo da temporada


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão