13/5/2016 16:26
Flamengo faz ação de marketing em rede social para estreia do Brasileiro
O Flamengo irá estrear o novo manto neste sábado (Foto: Divulgação/Flamengo)
Após anunciar a nova camiseta para a temporada 2016, o Flamengo mostrou que está investindo na relação entre o clube e o torcedor. Nesta sexta-feira, através de uma parceria com o Twitter, o clube divulgou a hashtag que estará presente na camisa do time na estreia do Brasileirão, neste sábado, contra o Sport, no estádio Raulino de Oliveira.
Os torcedores rubro-negros que enviarem uma mensagem através da rede social com as hashtags: #OMantoEhMeu, #Flamengo e #SouFlamengoSouMaior, receberão uma resposta do clube, com um emoji personalizado da nova camisa e com o nome do usuário no lugar do nome do jogador na camisa.
A campanha também contou com um vídeo do zagueiro e capitão Juan que agradeceu os torcedores classificando-os como “a coisa mais importante que o clube tem”.
A ação faz parte de uma homenagem ao “Manto Sagrado”, expressão usada pelos flamenguistas para se referir à camisa do clube, que completa 100 anos em junho. Segundo publicado no site oficial do Flamengo, a parceria entre o clube e o Twitter deve continuar durante o ano.
680 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva
VEJA TAMBÉM
- Novos Investidores e Modelo Europeu impulsionam SAF do Flamengo, revela Landim.
- Gabigol protagoniza desafio ousado para Tite diante de queda do Flamengo.
- Lorran impressiona Tite aos 17 anos e se destaca como titular no Flamengo
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -