26/12/2012 10:01

Flamengo desiste de contratar Robinho devido a valor elevado

Decisão da nova diretoria é de não seguir com as negociações, ao menos por enquanto. Na tarde desta terça, vice do Milan, Adriano Galliani, descartou acerto ainda este ano

Flamengo desiste de contratar Robinho devido a valor elevado

A nova diretoria do Flamengo, encabeçada pelo presidente eleito, Eduardo Bandeira de Mello, divulgou, na noite desta terça-feira, uma nota oficial que informa a desistência momentânea do prosseguimento com as negociações para contratar Robinho, atacante do Milan. A justificativa dada é o alto valor solicitado.

Na reunião realizada na tarde de segunda, dia 24, no apartamento do vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, a cúpula formada por Wallim Vasconcellos, vice de futebol, Luiz Eduardo Baptista, vice de marketing, e Flávio Godinho, vice de relações externas, ouviu do dirigente italiano a exigência de garantias bancárias para fechar o negócio.

Na tarde desta terça, o LANCE!Net esteve em frente à casa de Galliani, na Zona Sul do Rio de Janeiro, onde o dirigente do clube italiano aguardava o atacante para uma reunião. Galliani conversou com jornalistas no local e disse que uma negociação com o Flamengo ainda este ano seria impossível. O jogador ficou em São Paulo e não houve o esperado encontro.

A reportagem do L!Net tentou entrar em contato com o novo vice-presidente de futebol do Flamengo, Wallim Vasconcellos, com o novo vice-presidente de relações externas, Flávio Godinho, e com o vice-presidente de marketing, Luiz Eduardo Baptista, mas nenhuma das ligações foram atendidas.

> Confira abaixo a íntegra da nota:

"Tendo em vista as notícias publicadas a respeito de um possível interesse da nova diretoria do Clube de Regatas do Flamengo em contratar o jogador Robinho, informamos:

1. No último dia 24, o futuro VP de Futebol, Wallim Vasconcellos, - juntamente com o futuro VP de Relações Externas, Flávio Godinho, se reuniram com o Sr Adriano Galliani, representante do Milan, com o objetivo de buscar informações sobre as condições desejadas pelo clube para possibilitar a transferência do jogador.

2. Em virtude do valor solicitado para a realização do negócio, achamos por bem, neste momento, não seguir adiante nas negociações para a contratação do jogador.

3. Continuamos trabalhando fortemente para reforçar o elenco do futebol. Assim que tivermos notícias mais concretas, informaremos para toda a Nação rubro-negra.

Vice-presidência de Comunicação"

3042 visitas - Fonte: Lance!


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

VEJA: Jorge Jesus pode mesmo sair do Flamengo?

LEIA TAMBÉM: Governador do Rio, Wilson Witzel diz que vai falar com Jorge Jesus para que ele siga

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Flamengo da temporada


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão