18/5/2016 12:25
Flamengo ganha concorrência por Juninho, mas chegada de zagueiro atrasa
A chegada de reforços para a defesa do Flamengo promete ganhar ares de novela. O clube da Gávea vê seu alvo no momento, Juninho, do Coritiba, ter o nome falado no mercado internacional e brasileiro, o que pode dificultar o acerto.
O jogador seria desejado por clubes como o Lyon, da França, e o Dínamo de Kiev, da Ucrânia. No cenário nacional o Grêmio tambem está de olho.
A diretoria rubro-negra tinha acerto verbal com o atleta mas não seduziu o Coritiba com a proposta de compra mais cessão de dois atletas - Canteros e Jonas.
A negociação se arrasta enquanto o também zagueiro Wallace segue afastado e o Flamengo também busca um comprador. A zaga do time contra o Fortaleza nesta quarta pela Copa do Brasil deve ser formada por Juan e Leo Duarte.
Os dirigentes negociam a chegada de ao menos dois nomes para a posição. Alem de Juninho, o outro seria Cleber do Hamburgo, mas a negativa da oferta feita aos alemães já levou o clube carioca a olhar para o mercado sul-americano outra vez.
2082 visitas - Fonte: Extra
VEJA TAMBÉM
- Flamengo enfrenta o RB Bragantino pelo Brasileirão; Saiba onde assistir!
- Calendário apertado: Flamengo e Bragantino se enfrentam antes da estreia na Libertadores
- Flamengo viaja para Bragança com mudanças: Bruno Henrique é preservado e Carrascal pode ser a surpresa
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -